segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pérolas AF

"Não façam nada que eu não faria" (Bia orientando a galera da caravana)

"Nada de a mão naquilo e aquilo na mão" (Alerta da Bia quando passamos pelo túnel)

"Já que os banheiros do Friends estavam inusáveis" (Bia de novo)

"- Pára de fazer cu doce meu! (Bel)
- Se você me der uma camisinha diet (Gabriel)"

" Ué, você não usou o Paulinho de guarda-volume hoje?" (Gabriel, acostumado a andar comigo)

"- Mas é muito difícil um garoto menor do que eu (Bel falando de sua altura para o Gabriel)
- Um menino menor do que você acabou de nascer! (Gabriel chamando a Bel de naninca)

" - Se eu apostasse dinheiro toda vez que a Bel não lembrasse de alguém eu ganharia muito." (Paulinho zoando minha memória pra fisionomia)

((Eu me divirto!!))

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Hahahahha, já dá pra montar uma página só com as melhores pérolas!
E quem sabe um livro.