quarta-feira, 6 de maio de 2009

\o Agora eu vou...

Post super relâmpago, já em casa, liguei o PC somente para fazer a ficha técnica do meu filme, afinal, ainda tenho dois trabalhos de facul com o que me preocupar. Estou muito empolgada na criação dos personagens, digamos que caprichei viu, só falta o corpo mesmo! Tão empolgada com este blog, com meu fotolog, em um dia feliz graças a Deus, cheia de pérolas pra compartilhar, maaas postarei outro dia! Agora vou tomar banho e me trocar para ir à facul! Primeira aulaaa??? Comunicação Interpessoal! Amo essa aula, quero ser ninja igual a prof quando crescer! *-*

2 comentários:

Sabrina Vaz disse...

^^
Olha, sobre o seu filme VAI SER UM SUCESSO! Pelo menos para os seus familiares (¬¬)
Vai fundo que a gente aqui do blog vai amar concerteza quando você postar aqui!
Sobre o meu livro, quando ele for um Bestseller (depois deu tê-lo reescrito em seus 70%, O.o) sua cópia já está garantida! ^^

beijooooos

Felipe Daidouji disse...

Desse jeito você nos deixa aciosos Sakura, e quero ser um dos primeiros a ler tudinho |^^|