domingo, 5 de abril de 2009

Razões e Emoções

Meu Deus que net lenta!!! E ainda perdi meu MSN pra me ajudar! ._.()
Então vamos à interpretação que contou com a participação feliz da Bel!
O clip tem um estilo meio "nonsense" mas cheio de significado! Começa com o rapazinho conversando com um carneiro (representa o melhor amigo dele) que o aconselha a ter paciência "Se não agora depois,nõ importa por você posso esperar..." tanto que esse carneirinho aparece várias vezes, andando em uma bicicleta estranha quando a música fala de fugir e aparece no final quando o casal fica feliz junto. A moça em questão aparece com um flamingo, que é o novo amor dela, e um flamingo também com aquele pescocinho torto já forma quase um coração. Detalhe supremo para o momento em que aparecem vários flamingos com corpo de cupido, ressaltando a idéia do amor e tals. "É que às vezes acho que não sou o melhor pra você, mas às vezes acho que poderíamos ser o melhor pra nós dois!" nessa hora aparece o rapaz olhando assim pra ela em uma posição inferior e ela em uma espécie de altar, depois aparecem os dois juntos no "altar". Váaarios detalhezinhos que não percebemos ao assistir,mas que fazem todo sentido!
Foi tão feliz a hora que o prof perguntou: "Qual o tema desse clip?" e eu na lata "desilusão amorosa". Ahhh outro detalhe legal, várias vezes eles aparecem duplicados e é justamente para representar a ambiguidade entre razão e emoção!!!! Eles são demais!!

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Então esse é a música que tanto ouço do NXZero. Será que algum dia vou tem a experiencia de amar e ser amado T.T.