quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Homenagem Tomoyo

Post especial para meu grande amigo Felipe Daidouji, ou minha melhor amiga Tomoyo! Calmem, sem pensar abobrinhas! Felipe faz cosplay de Tomoyo e eu de Sakura,logo é minha melhor amiga, mas ele bem, não é o que pensam... e se fosse, problema dele, certo?!
Já desejei felicidades e aquelas coisas lindas que dizemos quando alguém especial faz aniversário,mas só estou postando como uma homenagem a um grande amigo e agradecimento por todas as visitas e comentários que deixa aqui! *o* Não preciso mais dizer, ele sabe que é tão meu amigo quanto a Tomoyo é amiga da Sakura... \o/ Sabe que tanto a Bel quanto a Sakura estarão sempre aí quando precisar de uma amiga, ou melhor dizendo, melhores amigas... \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

;.;
Saaakuuraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Eu.....nem tenho palavras pra te dizer o quanto eu ameeeiii tudo o que escreveste de mim.
Esse foi o melhor presente que ganhei hoje Sakuraaa. Porque vc é unica, vc mudou minha vida, mudou meu jeito de ser, me devolveu parte da minha alegria que até um tempo atraz estava perdida. Você é a minha melhor amiga que tenho, como Sakura e como Bel!!!

You and Me Forever (<---lembrando a musica do Lighthouse Family)