sábado, 24 de janeiro de 2009

Dá-lhe conveniência!!!

Estive pensando... A conveniência vai dominar o mundo!
Sim, conveniência no caso de amizades, tipo você manter uma amizade com alguém só enquanto ela é útil para você. Ou seja, enquanto ela tem algo benéfico a oferecer, depois, descarta como se fosse lixo ou vai se afastando aos poucos para que ela perceba que não é bem vinda no seu círculo de amizades... Acho que muitas vezes os velhos amigos perdem a importância, à medida que novos amigos vão surgindo... São descartáveis e dão lugar a novos amigos mais legais que os velhos, afinal, o prazo de validade já passou né?! As prioridades mudam e quem não se encaixa nesse novo modo de enxergar as coisas, é descartado como algo que não presta mais... Fyoda né?
Coisas do tipo marcar filme em casa só porque você tem uma amiga que o teu amigo está afim e ele nunca te chama pra ir na casa dele tem cheirinho de conveniência... Ahhh se tem! Dáaaaa-lhe conveniência... É isso aí...
Detalhe, estou tentando usar os atalhos para acentuação do IMAC aqui XDDD (vícios do trabalho)... Bom findi para todos (se alguém ler aqui até amanhã) E,amanhã vou na festa da uva de cosplay!!!! \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei exatamente como isso é, ja fui vitima disso umas tantas vezes Sakura.
Eu queria tanto ir amanha até aí na festa da uva de cosplay, mas a prova do concurso de amanha não vai deixar, mas eu quero ver as fotinhas^-^

=***