sábado, 22 de novembro de 2008

My níver

\o Yooo povo, faz tempo que não posto aqui, quase um mês depois do meu aniversário volto pra contar de como foi!
06/11/08 - Às 0:00 em ponto recebi o primeiro scrap de parabéns (do dia) do meu Shaoran. Antes do trabalho encontrei o Vinícius, o primeiro amigo da facul a me dar os parabéns \o/ No trabalho foi aquele fuá... Almocei com as meninas (Rita e Alline), comi mousse de chocolate... *-* Na facul, a galera veio aos poucos me abraçar... Mas fiquei quieta, só esperando o povo lembrar e preparando a lista negra dos que não lembraram ò.ó Tirei fotos com o povo, claro né, fui toda produzida no meu dia... *-* Última aula do prof Orivaldo: entrei na sala atrasada -_-() como sempre fiz a gota pra ele *aluna feliz* do canto da sala o JP anunciou "parabéns Bel" e logo pipocou um monte de "parabéns Bel" pela sala. Aí o prof puxou o parabéns \o/\o/\o/ *Bel mega feliz* E meu orkut bombando de scraps... Ahhh a Déia me ligou, a Gabi fez uma homenagem suuper fofa no nosso blog, a Lála também ligou, a Paty deixou scrap, só a Denise esqueceu ._.'

07/11- Ainda em clima de aniversário, ainda recebendo parabéns... Trabalhei normalmente, fui ao cabeleireiro cuidar do visu (corte e chapinha) para um findi maravilhoso. Na aula da prof Ivani apresentamos a pesquisa de observação do Nescau (tem fotos) e logo depois fomos para o Fazendinha. Estava programada uma super reunião com o povo da facul \o/ Sabem quantos foram? 3 *ultra-gota* Por motivos do tipo, chuva, falta de carona e tals... Maaas os que foram me divertiram (Gabriel, Vanessa e Marcão) e eu bebi Espanholaaa *-*

08/11- Estava super desanimada pra comemorar qualquer coisa depois dessa, maaaas como tinha avisado mó galera era tarde pra desistir, e nem deveria... Produção total (ainda de chapinha) fui na casa da Lála e de lá fomos para o Dino. Mó galeeera, povo otaku em peso \o/ Ganhei tanta coisa fofaaa! Bonequinha, cachorrinho de pelúcia, blusinha rosa, chaveirinhos, trufas... *-* Consegui misturar a galera otaku com alguns do grupo de jovens (Renan e Vivi) e do trabalho (Alline)\o/que eu cantei muuuito, a primeira música, como não poderia faltar foi o tema dos Cavaleiros do Zodíaco, vocês devem imaginar a felicidade de uma galera otaku cantando essa música, ainda mais que o povo que estava lá acompanhou com as palmas \o/ tomei meus golinhos, mas nada pra ficar pingaiada como diz o Renan e a Jacky... a propósito... ah, me divirto com esses dois ¬¬' *olhada furtiva de Déia no show do Anjos* Cantei "Estoy Aqui" com a Alline e várias outras músicas felizes \o/ Voltei com a Vivi e uma galerinha que alugou um carro aqui... Cheguei em casa às 4h.

09/11 - *boceja* Mal dormi e já acordei! Às 8h já estava de pé para ir à Bienal das Artes com a biruta... Gente,foi d+!!!!! Detalhe para nossas interpretações das obras, principalmente para esta pessoa aqui debatendo a experiência estética com uma monitora (prof Taia vai se orgulhar quando souber). Tiramos muuuitas fotos paradoxais e paradigmáticas XDDDD Meeeu, tinha um tobogã magnífico lá e claro que a criança feliz da Bel não ia perder a oportunidade de descer por ele né? XDD
Comemos umas bobeirinhas e fomos para a exposição do Eistem *-* A-do-reeeeei! Tinha cada coisa legal, sem dúvida aprendemos muito! Cheguei em casa 22h (beeem antes da Grasi) XDDD Super feliz, ainda em clima de aniversário... Powts, ainda essa semana recebi abraços de parabéns XDDD
Detalhe, quatro pessoas que eu imaginava que seriam as primeiras a se lembrar, sequer deixaram um "parabéns Bel", Death Note pra eles ._." . No próximo post colocarei alguns recadinhos de aniversário... o/

Nenhum comentário: