sábado, 8 de março de 2008

*semana feliz*

Sexta-feira... final de semana chegando e nada previsto para eu fazer... ó.ò na verdade até tem , mas estou meio sem grana né. ._.'
Mas vamos ao que interessa, me diverti pacas na facul essa semana. As aulas de criação publicitária são simplesmente maraaa vilhosasas Ontém então nem se fale, a prof falou para formar grupos e para cada um deles deu um objeto para que inventássemos mais 30 funções. Difícil? Que nada! Ainda mais quando se tem pessoas que viajam muito como eu XDDDD Nosso grupo ficou com o estojo unitário de sombra. *-* Mal peguei e já usei a sombra da prof, depois vieram as utilidades inúteis (minha redundância proposital) "Ela não disse que tinha de ser utilidades úteis" >.< Desde esfuminho para retratistas até campo de concentração de Play Mobil anão, tudo era utilidade! XDDDD
2º aula com as turmas de RP e JOR, tudo bem que passei uma vergoinha básica, mas nada que não se suporte... Hilário o teatro de sombras da Grasi e Marcão XDDDD Aprendi um ditado popular muito construtivo com a Grasi "Jogue merda no ventilador" *rachando o bico* frase incentivadora para pessoas indecisas tipo eu que "não cagam nem saem da moita" XDDDDDDDDD Somos birutas, coitada da Jacky que é tão normal! =P
Muito feliz eu ensinando a gota para o prof Guiuliano (Renato Russo) ele aprendeu mas não fez, aí veio o prof William todooo feliz com as gotas, o prof Edevaldo também que tirou foto comigo de cosplay... Uma confraternização da gota XDDDDDD
Uaaa *espreguiça* Nada previsto para fazer no findi... ^^/ =**

Nenhum comentário: