domingo, 12 de junho de 2016

Ok, ok... sem ogrisses por hoje, só hoje! ^^' De um tempo pra cá estou seguindo uma página no face "Namorada e Namorados de Deus", leio coisas tão bonitinhas lá que resolvi compartilhar e também publicar aqui... Vou até colocar um desenho fofinho... *-*

Hoje estou aqui pra falar da dica de dia dos namorados para quem vive a espera como eu. Afinal, nós temos um namorado só que ele ainda não chegou oficialmente, não é?!

Assim como costumamos escrever cartas para nossos Josés, podemos também dar um presente a eles a distância. Isso mesmo Marias! Dar um presente, ou melhor, fazer um presente! Solte a imaginação, faça um desenho, faça um artesanato (mesmo que seja um bobo daqueles de palito de picolé), faça uma música, uma poesia, inove! E guarde esse presente para quando ele chegar! Esperar por alguém é como plantar um jardim, e quando chegar a hora, colher e dedicar as flores a alguém! Isso fará bem pra sua alma, fará bem para você se sentir mais próxima do seu amor! E no dia 12, se possível, tire 15 minutinhos (No mínimo) para ir até o Santíssimo e entregar e confiar a Jesus e Maria, renovar essa espera e pedir que seu anjo da guarda leve esse amor com que fez o presente até o seu José e acorde o bendito pra vida né ?!

No mais, não fique triste. O dia dos namorados não é nada perto do dia do seu casamento!
‪#‎Ester‬
Via: Diário de Uma Maria Meio atrapalhada



O Dia dos Namorados no Blog da Bell ^^'

Ohow, 12 de junho! Para mim, nada mais que um dia após o dia 11 e um dia antes do dia 13! #Ahva Mas para muitos, um dia especial para passar com aqueeela pessoa especial. E não, eu não tenho namorado, na verdade nunca tive e o que mais se aproximou de um "namoro", terminou de uma forma bem chata, mas somos amigos graças a Deus! É lógico que ele não vai ler essa postagem, mas nem por isso vou citar nomes! ^^ 

Não, eu não vou partilhar minha vida emocional porque foram só decepções e delas tirei grandes lições que Deus me deu a oportunidade de aprender! Já fui muito pessimista, daquelas que disseminava pessimismo e influenciava os outros, mas não vou fazer isso também porque Deus fez um jardim de rosas vermelhas no meu coração, não pelo romantismo, mas pelo Pequeno Príncipe.

Acho que vou postar alguma mensagem de motivação para a espera em Deus...