sábado, 3 de fevereiro de 2018

Vida nova, casa nova...

Primeiro post do ano!!! Novo ano, NOVA CASA e muita coisa nova acontecendo!

Dias depois do último post, para ser mais precisa, 22/12 - Deus me presenteou com uma casa no bairro que sempre quis morar! Inclusive, meu primeiro projeto como designer de interiores, uma casa toda branquinha que eu "vintageei" conforme consegui.

Naturalmente não comprei móveis novos, mas assim que puder aos poucos vou vintagear mais ainda... Meu quarto já está mais um rockabilly urbano, tenho uma parede violeta, uma parede de quadros que fiz, até uns letterings... está cada vez mais a minha cara. Por fora também, tanto a minha cara, quanto a da minha mãe. O quarto dela está super fofo inclusive com uma parede verde kiwi.

Deus cuidou de cada detalhe, cada pessoa envolvida! Me apresentou um corretor, que, além de corretor, se tornou amigo da família e ele procurou muito uma casa para nós e Deus fez dele instrumento de Sua obra, tanto que, a ex proprietária pedia a Deus alguém pra comprar a casa dela e eu pedia uma casa para comprar!

Digo que ir trabalhar sem precisar pegar ônibus e poder ir ao centro da cidade andando são umas "banalidades" que me deixam super feliz!

Agora minha mãe pode fazer fisioterapia e estou correndo atrás disso. Sou oficialmente JCR (Juventude de Cristo Rei) e agora posso participar de tudo! \o/

Valeu a pena esperar o tempo de Deus! Ele cuidou de cada detalhe!

Nenhum comentário: