domingo, 12 de junho de 2016

Ok, ok... sem ogrisses por hoje, só hoje! ^^' De um tempo pra cá estou seguindo uma página no face "Namorada e Namorados de Deus", leio coisas tão bonitinhas lá que resolvi compartilhar e também publicar aqui... Vou até colocar um desenho fofinho... *-*

Hoje estou aqui pra falar da dica de dia dos namorados para quem vive a espera como eu. Afinal, nós temos um namorado só que ele ainda não chegou oficialmente, não é?!

Assim como costumamos escrever cartas para nossos Josés, podemos também dar um presente a eles a distância. Isso mesmo Marias! Dar um presente, ou melhor, fazer um presente! Solte a imaginação, faça um desenho, faça um artesanato (mesmo que seja um bobo daqueles de palito de picolé), faça uma música, uma poesia, inove! E guarde esse presente para quando ele chegar! Esperar por alguém é como plantar um jardim, e quando chegar a hora, colher e dedicar as flores a alguém! Isso fará bem pra sua alma, fará bem para você se sentir mais próxima do seu amor! E no dia 12, se possível, tire 15 minutinhos (No mínimo) para ir até o Santíssimo e entregar e confiar a Jesus e Maria, renovar essa espera e pedir que seu anjo da guarda leve esse amor com que fez o presente até o seu José e acorde o bendito pra vida né ?!

No mais, não fique triste. O dia dos namorados não é nada perto do dia do seu casamento!
‪#‎Ester‬
Via: Diário de Uma Maria Meio atrapalhada



Nenhum comentário: