sábado, 23 de abril de 2016

Vivendo e aprendendo

Vamos lá... em primeiro lugar, eu estar acordada a essa hora já é algo para se estranhar.. escrevendo um post, mais ainda! o_O' Eu sei... tenho abandonado as coisas por aqui... ._.' É a correria!

Em todo o caso, estou escrevendo diretamente do quarto 122 do primeiro andar do hospital como acompanhante do meu irmão que já está hospitalizado há quase 3 meses, dois deles na UTI. Dessa vez ele adoeceu pra valer, teve até parada cardíaca em pleno aniversário da minha mãe! ó.ò Muita coisa aconteceu nesse meio tempo, tanto boas quanto ruins, e é lógico que não vou falar sobre tudo... Vale lembrar que ha uma equipe de anjos divinos e anjos físicos (pessoal da cozinha, limpeza, médicos e enfermeiros) cuidando do Vital! Inclusive, me sinto tão em casa aqui que trago pijama pra dormir, minhas coisas da facul, ou seja, fiz do quarto do Vital meu home office! ^^

Como diz uma música que amo de paixão (e sei tocar na batera), "a vida nos ensina e ainda tem muito o que aprender..." ♫ ♪ Costumo dizer que existem lições que você só aprende levando tombos e tapas na cara, Deus nos dá a oportunidade de aprender muitas coisas ao longo da vida. Acredito que o maior exemplo seja o fato de o meu pai, que era super ausente, agora nos ajudar como acompanhante sempre que necessário, inclusive, fica aqui até 23h nos dias em que venho direto da facul, mais presente do que muita gente cheia de enfiar o nariz onde não é chamado com suas opiniões radicais!!! ¬_¬() Maaaas, vamos lá, respira fundo, estou tentando ser uma pessoa melhor.. Acredito que o Vital tem uma missão muito grande, mas não para a purificação dele, e sim a nossa! E ao que tudo indica, está cumprindo!

Confesso que de vez em quando choro na incerteza do futuro dele, mesmo sabendo que 'o futuro a Deus pertence'. Logo depois que minha avó partiu para o reino do céu, ouvi da minha madrinha algo que vou levar pra vida: o ser humano é egoísta! Quer que a pessoa viva pra ele não sentir falta sem pensar no sofrimento do doente!

Ok... ok... vamos falar sobre algo mais leve... Tipo, estou amando a facul!! Mesmo o monte de trabalhos e provas! o_O' Precisava desse convívio novamente, ainda mais nesse momento! Tenho professores maravilhosos, matérias muito legais e alguns trabalhos fantásticos!! *-*

Tô ficando ninja na batera!! Não lembro se já comentei, mas finalmente me achei de verdade com um instrumento e tenho segurança pra tocar, porque um dia eu vou tocar na igreja com a graça de Deus!!

E só pra finalizar... reaprendi que presença demais cansa, então, dar um pouco de ausência para quem cansou da tua presença faz muito bem!




Nenhum comentário: