domingo, 2 de junho de 2013

Antes de mais nada, não sei se já disse, mas costumo, ou pelo menos procuro ao máximo, respeitar as diversidades religiosas das pessoas, desde que respeitem a minha! Ou seja, sou católica frequentante, vou à missa toda semana, participo do grupo de jovens, de teatro e estou treinando para o ministério de música! Ok... se você meu amigo não vai à missa eu respeito e o mínimo que você pode fazer é me respeitar!

Quinta-feira o feriado de Corpus Christi  que relembra a Instituição da Eucaristia, ou seja, a Última Ceia, e tínhamos em mente fazer o tapete. Eu levaria os desenhos e faria boa parte deles e a galera ajudaria muito com o acabamento!!! *-*

Estava super animada, mas na quinta à noite o padre me disse (pelo Face, acreditem) que não tinha material, perguntei a alguns amigos e disseram que não teria pela chuva... Acordei cedo sem despertador e me arrumei para ir a uma paróquia no centro da cidade fazer, mas desisti pelo trânsito da Fernão Dias...

 "Resolvi" ir até a ponte para ver se conseguia ver se tinha alguém na igreja e de pouco em pouco cheguei lá! Encontrei um amigo com pó de café, na hora falei pra ele vir em casa comigo que tinha uns desenhos... Mandei umas mensagens e logo o reforço chegou! Detalhe que um casal chegou com pó de café segundos depois que eu reclamei que ia acabar!!!! 

Eu não resolvi naaaada, foi Deus que me mandou pra lá! E graças a Ele não fui para a Matriz e fiquei por aqui para fazer o tapete na minha comunidade!!!!

Agora a foto de um desenho que fiz quinta à noite, o que, na minha opinião, foi o mais detalhado e o que mais gente ajudou!!! *-*


Um comentário:

Unknown disse...

Vc realmente tem falado algum tempo desta saga. Eu conhecia ela de ver na livraria há um tempão atrás. Mas ela me assustou ao mesmo tempo que me instigou. Porque o volume que eu vi tinha o 9 bem grande na capa e era simplesmente gigantesco! Então nem dei bola mais.

Não sabia que ela tratava de viagem no tempo, eu sabia por alto q tinha algo a ver com religião.