sábado, 10 de março de 2012

Pra você Paulinho! o/\o

*estala os dedos* Bora lá... vamos escrever algo de bom aqui hoje que estou feliz... Por que estou feliz? Não, não ganhei na loteria, estou namorando, ganhei um carro ou qualquer coisa do gênero (como se bens materiais fossem de fato o único motivo para ser feliz) Graças a este Deus maravilhoso, tenho vários motivos para ser feliz, especialmente minha família linda, ou melhor dizendo, minha mãe! ♥ Além dos meus amigos, alguns longe, outros próximos, que fazem minha vida muito melhor! Sim, o poste de hoje é dedicado ao Paulinho!
Meu irmão, meu truta, meu camarada... enfim, se tivesse um "melhor amigo" seria ele! Maaaaas como não tenho um "melhor amigo" ou uma "melhor amiga" e sim alguns, raros, bons amigos, o Paulinho está entre eles!
Simplesmente meu irmão em todos os sentidos, para quem assistiu Sakura Card Captors, um perfeito Touya! Tão cuidadoso e "ciumento" quanto!
Comemoramos em classe com alguns amigos que fizeram parte destes anos de amizade em uma farofagem básica na Liba (Liberdade), uma maneira simples, porém divertida de comemorar, causar e o principal, passar um tempo com os amigos... relembrar as loucuras, os momentos felizes, as abobrinhas que falamos... enfim... curtir! \o/
Falando em amizade... acho que é bom respeitar o espaço dos amigos... Entender que querer fazer parte demais da vida de alguém pode não dar certo, assim como tentar fazer uma mentira parecer um "mero acaso" não é boa ideia! #fikdik Isso me lembra que... desprezo se paga com desprezo, pelo menos comigo é assim, táaaa, eu sei, vingança não é uma coisa boa! Venho tentando trabalhar isso em mim há alguns anos e os resultados vêm a passos de tartaruga... ^^'
Enfim... bora preparar as coisas e dormir que se tudo der certo vou ao Wet'n Wild, e não, eu não vou ver o Will, não que eu não queira, maaaaaas as coisas não são necessariamente como eu quero e ele tem suas prioridades...

o/


Nenhum comentário: