segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ooops!

Acho que já disse, mas minha vida anda quase tão corrida quanto no ano passado quando estava na facul. Afinal, agora que "tenho tempo", arrumo um monte de coisas pra fazer e não dou conta! #fato Ahh que falta que faz uma música aqui no meu PC... ó.ò

São raros os sonhos que lembro assim com tanta clareza, mas o de hoje merece ser contado aqui, sem as ligações e conclusões que cheguei. Estava sentada no ônibus (circular) voltando para casa, dormindo no colo do meu amigo (como eu cabia naquele espaço eis a questão e interessante que acabou de entrar no MSN um outro amigo com o mesmo nome que ele) e tentava com muito esforço acordar para ver se não era hora de descer... Só sei que acordei duas ou três em um movimento brusco (sabe quando você sonha que caiu?), percebi que estava na minha cama e voltei a dormir! Acho que foi na última vez ainda que consegui pensar "Já que eu posso escolher com quem sonhar, então eu quero sonhar com..." (uma pessoinha aí)

Doideira né? Freud ia gostar de estudar este sonho sem dúvida! E... analisando assim superficialmente (quem dera eu pudesse analisar como os psicanalistas) alguns elementos fazem muuuuito sentido!!

Quatro dias em ótima companhia com meus queridos amigos do grupo Sal da Terra! \o/ Quinta ensaio, sexta apresentação do teatro e baile dos casais, sábado Cristoteca e ontem Chá Bar do Neto e Natália \o/\o/\o/ Só pra constar, no teatro eu fiz uma mãe de família que carrega a culpa de ter errado em alguma coisa para ter a filha mais velha viciada em drogas e o marido bêbado. Foi meio que no improviso, cada um deu vida e personalidade ao teu personagem, tanto que a galera tipo Will, Wagner e afins não esperavam uma mãe "brava" e que peita o esposo... Foi lindo, cada um deu seu melhor e o resultado foi excelente!

"I miss your purple hair..." ♫ (minha música porque eu tenho metade do cabelo rosa e roxo)

*tomando leite fervendo com Nescau* Outro dos meus vícios alimentares! O que acontece é que ontem estava com o estômago ruim, pesado e não comi direito. Em compensação hoje estou com a fome dobrada, porém durante a semana controle alimentar rígido e academia... e nesse frio, um leitinho cai muito bem!!! *o*

Bem... meus vícios alimentares: leite fervendo com Nescau no café, faça o calor que fizer; chá mate fervendo e suco gelado! *o* Claro que adoro um chocolate, um doce, mas nunca fui viciada, ainda mais de um tempo pra cá que comecei a cuidar da alimentação (diga-se, peso)

*espreguiça* Quase 22h, hora de me dar sono... Sim, curiosamente, esteja onde estiver, tenho sono às 22h! =P




Nenhum comentário: