sábado, 11 de junho de 2011

2 semanas depois...

"Hopi Hari, Hopi Hari, Hopi Hari how..." ♫
Depois de duas semanas que não deram certo, finalmente consegui ir domingo passado (05/11)! Fui sozinha na excursão com cara e coragem, afinal encontraria quem eu realmente queria ver lá... *o* Fiz amizade com uma mulher muito feliz, mais do que eu até, acreditem! Já nos conhecíamos há pelo menos 3 anos de um treinamento na Microcamp e ela era minha vizinha de sala na facul...
No começo fui em brinquedos mais light tipo o Gira Lata e Barco Wiking \o/ muito bom esse, respeitando o medo do Tomoyo (cagãaaao! =P). Quando estávamos na fila para o Carrinho Bate-Bate... recebi o SMS que tanto esperava... *música de suspense* e então corri (sim, eu atravessei o Hopi correndo) para encontrar o Will(s) (Wills SÓ para mim!) *o*
Só digo que... estar com alguém que tem coragem e curte os mesmos brinquedos que eu é outra coisa e permite cenas felizes e fofas como ir na Montanha Russa e demais brinquedos de mãos dadas e levantadas! o/\o
Assistimos "A Magia de Sonhar", um espetáculo lindo, e sim, eu chorei, chorei baldes... >.< Depois fomos para a sessão de fotos em pleno pôr-do-sol (quero colocar com hífen mesmo)! E olha... que fotos viu!? Fotos lindas, inspiradoras, repletas de... ah... bem... fofura... sublimação, projeção e outras coisinhas mais... e claro, a inspiração do Tomoyo para fotos fofas, ele é ninja e vela de 777777 dias! XDDDD Mas vamos combinar que as pessoas que ele fotografou também são muito... inspirantes... =P
Até curti um pouco do Hopi Night e a propósito, decididamente tenho medo de pessoas com muita harmonia na linguagem corporal... T_T'
Só sei que cheguei umas 23h40 em casa, depois de esperar muito meu pai, que coitado, teve de deixar o baile para me buscar, mas foi só uma vez, e eu morrendo de medo que ele me deixasse lá sozinha no frio e sem ter como voltar pra casa!! Mas graças a Deus deu tudo certo e tive um dia muuuuito bom!!



Um comentário:

Mr. Quinzel disse...

É que faço parte dos Irmãos da Privada kkkk

Acabo de abrir um novo conceito de foto crepuscular, posso considerar estas as melhores fotos que tirei, é o que acontece quando estou muito inspirado.^^

O dia não apenas deu certo, foi um sucesso!