domingo, 15 de maio de 2011

Bem... é... estou morrendo de sono como sempre! E por que estou aqui? Para terminar a conversão de um encantado DVD que já me deu trabalho, dor de cabeça, me fez perder o sono, mas contei com a ajuda de quem entende do assunto, né Tomoyo? O 1º DVD que edito só pra constar!
A encenação saiu dentro dos conformes como diria o Lucas, Deus colocou sua mão sobre tudo e todos que participaram e o esforço de todo esse tempo de ensaios sem dúvida valeu a pena! Tradicionalmente rolou aquele stress básico, mas por outro lado eu me diverti! Curti os intervalos dos ensaios, conversei, dei boas risadas, dancei, pulei corda, experimentei basicamente todos os figurinos, tirei fotos e claro, estive em basicamente todos os focos de bagunça! (coisa feia né?) Só digo que interpretar Maria é uma experiência única... *-*
Minha tia, avó, afilhada, mãe e irmão assistiram, meu pai tentou ver, mas não conseguiu, mesmo em pé no muro (muita gente). Extremamente recompensador ver os olhos de todos brilhando, tanto de quem assistiu quando quem participou! A sensação de dever cumprido! Minha tia até chorou, disse que me ama e tals! o_O
A Páscoa desta vez foi em casa, inclusive à tarde distraí a Paulinha e a levei para sua festa surpresa \o/ dei uma entrevista para ela em seu trabalho sobre cosplay *se sentindo famosa*
Ahh quer saber? Vou deixar o vídeo convertendo e vou dormir! o/ =**


Um comentário:

Mr. Quinzel disse...

Siiim! =D
Depois de 1 semana de luta, conseguimos, agora só falta assistir o resultado final e gravar no disco \o/

Vc interpretou uma personagem de honra. E ainda está ficando famosa como cosplayer, e logo será como atriz *o*

E o próximo projeto/trabalho multimídia é nóis!

o/\o