segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cadê a recepção dos bixos??

Biiixooooo! Biiixoooo! Primeiro dia de aula da FAAT e eu não estou lá para azucrinar os bixos! Sim, eu sei, passou, foi uma fase da minha vida das quais terei para sempre as melhores recordações e por aí vai...
Saudades! Saudades do meu povo, do fundão, da minha agência - YOU (diga-se Hyuu) Comunicação - da minha sala, do corredor, da van (especialmente da Analice), dos profs William, Maria Cristina, Osni, Margareth e Elizeu, das pérolas, do prof Marcelo que falava mal da minha letra e me fez pagar um mico histórico... De todos os anos, todas as pessoas que de alguma forma fizeram parte da minha vida, da parceria nas provas e trabalhos, das fofocas com a Grasi, da cumplicidade total do Gustavo, Analice e Grasi, da doçura da Rafa e claro, de alguns camaradas que eventualmente paquerei e lógico que não deu certo,né? Tantos momentos únicos! Dias de felicidade, loucura, cumplicidade, tristeza, estresse, realizações, revolta... aprendi tanto e sem dúvida viveria tudo novamente!
Só digo que comecei a facul no ano certo, escolhi o curso certo e tive os amigos certos! o/

Nenhum comentário: