quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Acho que preciso otimizar este blog heim! XDDD
Hoje eu consigo atualizar! Embora não tenha muito o que contar!

Minha família vai muito bem, obrigada!

O trabalho também! Graças a Deus o clima de família permanece e a cada dia aprendo mais coisas, o que faz com que o dia passe bem rápido! Inclusive, encontrar as keywords para mecanismos de busca é divertido!

O grupo de jovens/ teatro está ótimo! Aquele clima de volta, todo mundo unido, participando das missas, inclusive, não sei se já comentei, mas faço parte do Ministério de Música desde aquele louvor com os meninos de Bragança *saudades*

Minha vida sentimental? Ah... vamos pular essa, que normalmente não tenho nada de interessante para contar...

Domingo vou no Anime Dreams com meu novo cosplay de Sakura Card Captors! Está basicamente tudo pronto, só falta de fato pegar a roupa!

Ohoow 22h19, hora de começar a me ajeitar para dormir...


Nenhum comentário: