quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

O_O E já está na hora de fazer outra retrospectiva!! Como o tempo passa depressa! Ok, parece conversa de velho, mas é a pura verdade!!!
Para começar... 2010 foi o ano da superação, o ano das realizações, de coisas que eu idealizei e consegui, ou pelo menos tentei! Vamos lá que aos poucos vou lembrar...

Vitórias/ Superação

- Dieta (perdi 11 kg) ((Sem dúvida a melhor coisa que fiz este ano!))
- Aprendi a tocar "Lips of an angel" no violão
- Pintei meu cabelo de rosa e roxo (mecha)
- Terminei a facul, graças a Deus sem pendência alguma
- Comecei a cantar na Igreja (há 3 semanas)
- Fui efetivada na minha área
- Fiz minha 1ª apresentação cosplay individual em um evento grande
- Academia diariamente
- Expressão da projeção do ego


Melhores momentos/ dias

- Todos os elogios que recebi
- A festa de despedida da sala
- Ouvir os parabéns dos profs depois do TCC
- Eventos de Animê e novos cosplays
- Festa das Flores
- Hopi Hari, especialmente o final e o reencontro *o*
- Meu níver na Liba (o dia todo perfeito)
- Farofagem na facul
- Baderna e cumplicidade na van
- Algumas conversas pelo MSN
- Conversas com profs
- Tardes de fofocas com as 7friends
- Teatro da Paixão de Cristo, especialmente os bastidores
- A gravação do comercial para o TCC
- Louvor 05/12
- Família (ou parte dela)reunida
- Início de amizade e descoberta de coisas em comum



Momentos ruins

- Ver minha mãe gripada ou com a coluna ruim
- Certas abobrinhas que ouvi
- Meu irmão doente, ninguém em casa, minha tia ligando e eu sem saber de nada



Pessoas lindas que conheci
- Lucas 1
- Lucas 2
- Renan (pessoalmente)
- Padre Luizinho



Passei vergonha

- Com todos os foras de fisionomia
- A galera da sala me surpreendendo com seus comentários pós-Hopi e níver
- Luh, meu filho (família otaku) me intimando sobre o "novo papai"
- Campanhas da Déia
- Conversas de MSN
- Prof Marcelo atravessando a sala para me dar os parabéns pelo casamento no Hopi! o_O


Ri caminhões pipa

- André e a demora para descobrir "o" nome
- Comentários do povo da sala
- O Vitor contando que tirou 0,8 na prova
- Gustavo berrando "Não é aqui não Bel!" todos os dias quando ia para a van
- "Domínio Público" no Twitter
- Bastidores do teatro da Paixão de Cristo
- Conversas (em especial) no MSN
- Conselhos da minha afilhada
- Momentos em família
- Tardes falando bobagem com amigos
- As caras do Sasori e Paulinho nas fotos do meu níver
- Azucrinar a Jacky com a Biruta
- Entrar na fonte da facul com a Rafa


Me estressei
- Com ... doce
- Intromissão alheia
- Opiniões que de fato não pedi
- Comentários de quem quer se aparecer às minhas custas
- Acontecimentos da facul
- Pessoas da conveniência


Amigos que se revelaram

- Analice
- Gustavo
- Prof Margareth
- Prof Ivani


Loucuras da facul
- Farofagem cosplay
- Novos profs da gota
- Entrar na fonte com a Rafa
- Sentar no gramado para ver a lua, Rafa e eu fomos as primeiras
- Cantar com a Grasi no corredor
- Assistir aulas nas turmas de Psico (já era aluna honorária)
- Assistir a aula da prof Ivani em Marketing
- Andar descalça pelo corredor
- Fazer guerra de aviõezinhos com o Bruno
- Jogar Vôlei no gramado


Cumplicidade
- Gustavo, o cúmplice do ano! \o/



Enfim... foi um ano muito bom! Um dos melhores!!!

((Acho que por enquanto é só! Conforme lembrar eu volto! Vou dormir!! o/))

Nenhum comentário: