domingo, 19 de dezembro de 2010

O evento!


É... acho que hoje atualizo com mais tranquilidade... ou quase, pretendo dormir daqui a uns 45 min...
Ressaca Friends ontem foi simplesmente o máximo!!! Claro que tive de controlar meus horários por não estar de caravana, mas tive uma ótima companhia e horas de diversão!!!
Até que não pegamos tanta fila para quem não tinha ingresso! \o/ O primeiro evento do Renan junto com a primeira pessoa que ele conheceu pela net! Ooonw!! *o* Dessa vez ele já estava mais falante, até fazendo brincadeiras! \o/
Olha... é meio vago usar o cosplay de Sakura do movie 2 (depois coloco a foto aqui) sem o Gabriel... claro, só eu penso assim, mas é... estranho... Daquela universidade do evento (Unicsul campus Tatuapé) tenho as melhores e piores lembranças como cosplayer! Tipo a estréia de vários cosplays, mas o fim do meu primeiro grupo cosplay, a primeira vez que cantei no animekê... amigos que conheci, o novo grupo... *o*
Ontem tirei fotos felizes, encontrei amigos, recebi diversos elogios, dei foras de memória pra fisionomia (novidade)... #rilitros³ com o Luh (meu filho na família otaku) que chegou me intimando "Mamãe, quem é o novo papai?" detalhe para a roda em volta! André tentou entregar o jogo, mas não lembrou o nome! Aí virou festa! Duas horas e meia azucrinando ele por não lembrar, desafiando o tempo todo! Imaginamos coisas absurdas tipo o povo do outro ônibus em coral, os pinguços de bar, o motorista do nosso ônibus rindo dele pelo retrovisor por não lembrar dizendo o nome que o André não lembrava! XDDDDDDDD
Eu fiz uma apresentação individual tradicional!!! Siiim, minha primeira apresentação em evento grande e com áudio original! Desfilei!!! Detaaaalhe, nº1 nos dois! (a primeira a desfilar e apresentar)! Yooown muito bom!
Curti muito com Renan e o amigo dele, André, Tomoyo, Hinata, Neji, Sasori... \o/

Um comentário:

Mr. Quinzel disse...

Nunca fui tão cantado em 7 anos de evento, e 6 como cosplayer XDDDDDD
A muito tempo não rachava tanto o bico em evento, esse foi especial mesmo, e a sua apresentação foi mara Sakura.
O André a partir de agora se chamará: "Severinooo!!"

Lembranças boas a ruins podem até dividir o mesmo espaço em nosso coração, mas só as lembranças mais felizes e marcantes irão permanecer...