quinta-feira, 27 de maio de 2010

*morrendo de tédio na facul*

Aí aí... faz um tempinho que não mando um post direto da facul... Simplesmente odeeeeeio aulas de orientação! Acho uma colossal perda de tempo, tempo que poderíamos aproveitar agilizando o trabalho, porque eu não quero e não vou varar a noite adiantando nada que tivemos tempo para fazer! Pobre dos professores se acreditam que alguém usa o tempo da aula pós-orientação para fazer algo útil! ò.ó
Mas isso não vai estragar minha felicidade!! Não não, estou vivendo os dias "pós-Hopi", mega feliz porque finalmente fui lá domingo e reencontrei um querido amigo que há muito não via! *_*
Ahh que soooono! Por um lado quero andar pela facul, mas por outro, este labor parece tão aconchegante...
E, achei meu óculos que tinha perdido domingo!!! Ok, nem sabem que perdi meu óculos, mas eu perdi na excursão do Hopi. Graças a Deus a equipe Via Lazer encontrou e guardou! Resolvi ligar só por desencargo de consciência e lá está ele! Amanhã pegarei, e olha que quando subi para o centro da cidade tive um "faniquito" de passar lá e não fui!
*morrendo de sono* Freud é o cara! Estou lendo um link de Psicanálise que a Biruta indicou sentada ao lado do Pegador e paralela ao Isael que pelo visto está fazendo algum trabalho, ao contrário de nós do 4º PP que temos uma enrolação suprema! Que saudades do primeiro e segundo ano, até do ano passado quando tínhamos matéria em todas as aulas! Pow, não tem mais o que passar no 4º ano, dá matéria de Jornalismo horas, de RP, Psicologia que seja!

Nenhum comentário: