sábado, 10 de abril de 2010

Ih é heim...

Ih é heim... É bem por aí mesmo... 5 anos de amizade com o Renan!! o/\o Lógico que ele não lembra e eu de jeito nenhum vou lembrá-lo! Digamos que não somos assim muito afetuosos um com o outro! Nos damos super bem, somos grandes amigos, mas demonstramos isso através de ações. Nunca dissemos um "eu te adoro" para o outro. Embora eu esteja no álbum no Orkut dele "pessoas que eu mais amo" com uma legenda linda, de se chorar!! Não faço um álbum desses porque certamente esqueceria de alguém. *esquecida*
Bem... tomei a afamada vacina da H1N1 e ainda não tive nenhuma reação absurda,só minha fraca dor de cabeça da manhã que ficou bem forte à tarde, acompanhada pela impertinente dor na nuca. Tirei um cochilo, estava mole demais, e melhorei graças a Deus!!
Só digo uma coisa: depender dos outros é dooooose (para não dizer outra coisa) pior ainda quando são pessoas indecisas que deixam para resolver tudo na última hora ou de pessoas que não respondem o e-mail! Simples! Contar com os outros é complicado! Quanto mais conta mais vai se decepcionar! Esperar amigos para decidir coisas importantes pelo MSN também é outra merda! Arrumou um namorado só pode! Sendo assim, esqueceu dos amigos, responder e-mail? De jeito nenhum! ._.'
Facul tranquila esta semana... Digamos que pensar duas vezes antes de falar salva muitas amizades, mas guardar isso pra você não faz muito bem... o veneninho lateja... Enfim...
Graças a Deus acabaram-se as provas do 1º bimestre! Não estou muito segura do meu bom desempenho não, especialmente na prova do prof Paulo Izumi. E o prof Marcelo então (Ética e Legislação Publicitária) achou que eu estava colando só porque as folhas com a matéria que tinha deixado embaixo da cadeira sobre meu fichário tinham caído no chão! Se eu pegasse pra guardar ia ser pior ainda! Respondi mó brava! Ainda bem que não estava de mau humor ou ia tirar minha prova e dar zero! *medo*
Estou no maior papo com a biruta! Botando as fofocas em dia! Siiim, eu sei que é absurdo pessoas que estudam na mesma sala não terem tempo para conversar, mas é verdade! *lembrando do Tiozinho e Tiozão da Dumon't* Sentamos em extremidades opostas na sala e raramente temos oportunidade de paradigmar! ¬_¬
Mas eu me divirto com este povo! Amo a galera da van!Racho o bico com o Victor, sobretudo com as discussões dele com a Michele, Ana Alice, Grazy e Priscila! XDDDDDDD
Bem... agora vou postar uma música muito presente em meu trabalho estas duas semanas desde que descobri o "Owl City"! Ahhh ele é tão fofo, tão super inspirado para as músicas aí aí aí...

Nenhum comentário: