sábado, 6 de março de 2010

*sem título para este post*

"Bon Bini a Hopi Hari! Hopi Hari, Hopi Hari, Hopi Hari how..." ♫
Sabadão, vizinhos ouvindo funk só pra variar e eu aqui, me defendendo desta poluição sonora com minhas músicas excelentes *ouvindo Somewhere only se know*. Esta música tem história, mas não vem ao caso >.< Este povo deveria se tocar que já passa das 23h pow, abaixar esta merda de som, ninguém quer ouvir com eles! ò.Ó

Semana pra lá de agitada no trabalho! Criei um concurso, fui atrás de colaboração, fiz o poup-up (rosa e roxo) e ainda escrevi a matéria! Tive o reconhecimento necessário, até recebi um e-mail da proprietária elogiando a matéria "é de profissionais como você que Atibaia precisa"! o.O Magina se eu não estou me achando até hoje!! E vou me sentir por uns bons dias, afinal não é sempre que se ouve uma dessas de alguém que não seja tua mãe! XDD

Fiz as compras para mamys *homem da casa mode on*, saindo do mercado fui à farmácia, escolhi o brinco e fiz o 6º furo na orelha! Já tinha esquecido de como dói furar a orelha, mas estou feliz e só não faço mais furos porque já chegou na dobrinha. "Vai dar a volta na orelha?" perguntou o Renan, e, sim Renan, eu daria a volta na orelha se ela fosse igual a tua, a tua dá pra fazer uns 9 furos! =P
Tarde de fofocas na casa da Lála, eu ela e Dê tivemos uma tarde divertida, inclusive, aprendia uns truques de maquiagem teatral com a Dê *o* e claro, falamos muitas abobrinhas, rimos pra caramba, e claro, colocamos as fofocas em dia! o/\o

Já entrando no clima de neuras da facul, o aquecimento T_T Eu me divirto muuito na van, em especial com o Victor, que é tanto meu amigo, solidário as minhas revoltas, quanto meu apoio para encostar no ombro quando quero dormir XDDD Mas como sai abobrinha naquela van!!
*boceja* Soninho chegando, acho que vou encerrar o post em breve... o/


Nenhum comentário: