quinta-feira, 25 de março de 2010

Não faltei à toa!

Deveria estar na faculdade, eu sei! Mas não faltei por vagabundice, de jeito nenhum! Mamys está com problemas no ciático e consequentemente muita dificuldade para andar! Como eu sou "o homem da casa" preciso ajudar e cumprir meu dever de filha, afinal, minha mãe está incondicionalmente aí para o que eu precisar! Estou preocupada com amanhã! Preciso sair de casa às 7h pra trabalhar e eu sei que ela é teimosa, vai levantar para servir meu irmão, perder as forças, cair e ficar jogada no chão até eu chegar! Mas Deus vai protegê-la e ela vai acordar muito bem amanhã! A essa altura dorme feito um anjo na cama dela...

Essa merda de conexão só pra variar um pouco só me dá trabalho isso tudo porque hoje é quinta, imagina amanhã então que beleza!

Mas vou ficar pouco por aqui, aproveitar o tempo para estudar, organizar minha escrivaninha, finalizar a capa do nosso filme; Cordão... ficou fofa!! Só falta o nome do grupo, e se ninguém se manifestar vou dar um nome em japonês do tipo "Mokona", "Kero" ou algo do gênero! Eles que se cuidem!

Meu, incrível! Alguém está agourando minha ida ao Hopi, só pode! A excursão que minha amiga estava organizando deu zica por falta de interessados, a outra que já está pronta vai chegar tipo 0h e não vai me deixar no bairro, ou seja, ferrou! A menos que alguma amiga que vá levantar cedo me chame para dormir na casa dela, terei de desistir! Só agouram pessoas egoístas que só pensam em seu bem e querem ferrar com a felicidade dos outros! E eu imbecil, fazendo contagem regressiva! ._.

Odeio pessoas indecisas, odeio ouvir um "vou ver" ahhh te catar meu! Pouco caso! Não quer não vai meu! Que saco!!! ò.Ó Depois esse povo que não se manifesta, ou vai se manifestar um dia antes da excursão quando não dá mais pra entrar! Povo sem palavra, que enrola enrola e depois desiste! Promete, agita e depois larga mão! Ah neste ponto sou igualzinha à minha mãe! Odeio indecisão e enrolação, quero decidir tudo na hora, odeio precisar dos outros, ainda mais dessas pessoas que não têm palavra! Que isso me sirva de lição para aprender a não comentar nada com ninguém antes de acontecer!

Algumas coisas banais andam me irritando ultimamente, mas por motivos de privacidade, não vou comentá-las! O jeito é respirar fundo e algumas vezes engolir o veneno, porém ele continua lá latejando!

Ahh a prof Maria Cristina é tão fofa, o prof William então nem se fale! A propósito, estamos gravando o institucional da nossa agência "You Comunicação". Sexta passada gravamos a primeira parte, apesar do imprevisto com a agência de JOR. Fábio caiu como uma luva para o papel que precisávamos, e como ele se saiu bem! Comunicação integrada (prof Leni se orgulharia disso) JP (jor) foi cinegrafista por alguns momentos, Aline e Fábio estrelaram! \o/

Ah claro, eu sou muito chata, muito perfeccionista, terrível de se trabalhar se você não quer nada com nada! Sim, eu sei perfeccionismo retrata baixa auto-estima, mas quem disse que minha auto-estima é das melhores? Mas isso não vem ao caso...

Diria que esta nova formação da agência está em fase de adaptação, Deus queira que tenhamos paciência um com o outro para evitar brigas desnecessárias. Preciso controlar esse jeito de querer tudo pra ontém...

Ah!! Estou usando óculos! É tão fooofo, rosinha e lilás queimado, precisamente em tom de Espanhola (bebida) a minha cara! Sim, eu vivo de rosa e roxo, talvez isso me torne alguém menos atraente para os garotos, maaas é meu estilo, e, danem-se eles!

Enfim... chega por hoje, para quem só precisava atualizar até que escrevi demais... Mas sei lá, queria pessoas legais no MSN para conversar a essas horas, queria, sei lá, falar... mesmo sabendo que ninguém vai ler...

Meu Deus! Minha mãe precisa ficar bem do ciático! ç.ç








Um comentário:

Anônimo disse...

Sakura, família é prioridade máxima, vc fez bem em ter ficado em casa por hoje.
Sua mãe vai melhorar!

Óia só, vc tambem está usando óculos, é pra perto ou pra longe? Rosa e roxo são sua marca pessoal Sakura (adoorooooo *___*)

E pra essas pessoas que ficam de "doce" ou enrolando muito, só uma frase pra eles...: Manda tomar tudo na merda!

E como assim ninguém vai ler, eu leio! ^^