terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Esqueci que hoje é segunda!

ATENÇÃO! A FOTO DO CABEÇALHO NÃO ESTÁ DESALINHADA POR MEU DESCONTROLE! ELA FICA ASSIM POR MAIS QUE EU DIMINUA!

Já aviso antes de ouvir críticas desnecessárias! Por que estas cores? Porque eu simplesmente amo a combinação rosa e verde! Verde e magenta (o meio termo entre pink e vermelho) são cores opostas e complementares no círculo cromático, e roxo é uma cor análoga ao rosa, minha segunda cor preferida! Além do mais, rosa e verde é Shun e Sakura e Shaoran *o* Os personagens da foto, na cena mais perfeita do anime! *o* Lindo né?

Estou em férias, mas quem disse que estou descansando? Esta vida de homem da casa está me matando, rejuntar azulejo é dose! Mas este serviço tem de andar, claro que tudo tem de ser no tempo do meu pai, quando ele quer e o tempo que quer, maaas melhor do que colocar um estranho em casa pra fazer e ainda ter de pagar! Depois, meu pai é divertido quando está calmo, faz coisas absurdas do tipo jogar pinga nos milhos e deixar lá pra pomba comer, ficar tonta e ele então capturar! Uma maneira alternativa de caçar pombos sem dor e com felicidade! Eles ficam alegrinhos! O.õ”

Hoje fui à loja de tintas com meu pai escolher uma cor nova, mas essas cores prontas são muito básicas! Não quero minha casa amarela, palha, gelo ou essas cores! Quero roxo, rosa pink ou verde abacate! *o* Detalhe para ele parado lá na entrada e eu já escolhendo cores e negociando com a vendedora! Quem mandou me criar pra ser o “homem da casa”? Agora aguente! XDDDDDDD

Minha mãe tem uma memória pra fisionomia melhor que a minha! Encontrou no banco uma senhora que me conhece desde pivete, era tipo prof da 6º série quando eu estava na 4º, e ela lembra de mim!!! Disse que se orgulha de ver assinando um papel de banco alguém que ela ensinou os números! Mas ela não foi minha prof!

Troca de arquivos com a biruta, novos vídeos a caminho! Eu me divirto!!! XDDD
Fui ao som de Shimauta Matsure! o/

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Com a Bel ninguem pode!! \o/

A combinação rosa e verde ficou interresante belzinha, e não notei a foto desalinhada, no meu pc está normal.