sábado, 10 de outubro de 2009

Agitação, amo

Yuuuu! *saudades de dizer isso* semana super corrida, porém divertida!!
Segundona nosso comercial aconteceu! Nem entramos na aula da prof Ivani e muito menos prof Fabio (coisa feia) para gravar as cenas com o Alex. Eu escrevi, dirigi, produzi e atuei no comercial do Note book. Exploramos o conceito de versatilidade e uso em diversos ambientes em 6 cenas. Ahh claro que meu storyboard foi em versão mangá né?! Inclusive, prof Rafael me chama de Mangá agora! \o/ Alex (cinegrafista) quase perdeu a paciência comigo, sim eu sou muito chata, perfeccionista pra caramba! Imaginem eu de diretora, produtora... Divertido foi quando precisamos de dois bancos e eu tirei um rapaz que usava o note-book desses dois bancos, ele saiu de um foi pra outro, eu pedi e ele teve de sentar no chão! XDDD Claro que eu tive meus momentos de pré-surto com um monte de gente falando comigo ao mesmo tempo e querendo abreviar o trabalho! MEU, SE É PRA FAZER SERVIÇO DE PORCO, NÃO FAÇA!
Conseguimos editar ontém!!! Depois de disputar um espacinho entre as edições do povo de Jor (3º e 4º ano) quinta e ontém, perdemos a aula de Filosofia, mas está tudo pronto! Ah nesse meio tempo,vimos trechos do trabalho dos meninos do 4º (Miná e derivados, todos meus amigos \o/). Até que o Tiago estava bem humorado, detalhe para eu e o Miná perguntando (ao mesmo tempo) se ele bebeu!!! Biruta já viu o comercial pronto, Fernando (amigão) subiu correndo para ver, meu, ele é muito legal, super amigo, sempre por perto! *o*
Quarta, aquela rotina de preparação para o trabalho!! Fiz chapinha, super maquiagem, fui de social, brincos enormes, pulseiras de argola, até de salto eu estava! Exatamente o contrário da aparência mínima esparada para uma entrevista de emprego: roupa em cor discreta, social, jóias e maquiagem discreta, cabelo preso, unhas curtas e em cor clara... Lá estava eu de unhas enormes e vermelhas, realmente pra encenar com classe!!!! Eu fiz uma entrevistada que chegou atrasada, toda agitada, cheia de falar com intimidade e pegar no braço, até convidou o chefe para uma breja. EU JAMAIS FARIA ISSO! Tá, eu já fui a entrevistas de unhas vermelhas, mas sempre com roupa discreta, fico irreconhecível! XDDD Na segunda encenação, foi uma reunião em que um falava, o celular (meu) tocava, outro batia o pé, outro a caneta! Eu fui o alvo para as críticas, para encontrarem os erros (proposital). E eu dava risada das críticas! Detalhe para a prof falando que eu tava bonita e que ia dar trabalho toda quarta pra eu vir assim sempre! Recebi vários elogios, tanto de aparência quanto de interpretação!! *se sentindo*
Hoje tivemos uma super aula de auviovisual, com Toddy, responsável pela parte de pós-produção da Band *-* Amei! Fiz pizza para o jantar, com uma sabor especial cebola para meu irmaõ! XDDD Detalhe, ele gostou... Sabadão, feriado prolongado, dia de Nossa Senhora Aparecida segunda...
MSN deserto de pessoas legais, absolutamente ninguém (que eu converse com frequência) pra teclar... Enfim né...
Ahh eu fiquei feliz ontém pela integração dos meus amigos de Sistemas e Jor! \o/Também peguei no ar uma reação paradoxal de um amigo bisbilhotando minha conversa com outro amigo ¬_¬
Agora vou postar algo legal!!!

Nenhum comentário: