quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Referências! Referências, referêeeeencias! Preciso de referências!! Para um projeto que, se Deus quiser será útil!! *-* Mas estes sites são muito lentos pow, cheios de animações em Flash e isso acaba com quem tem net discada *levanta o dedinho* tipo eu ._. .
Fui no dentista, refazer minhas restaurações - quebrei os dois dentes da frente quando criança - pooowts aquela anestesia é um saco, saí de lá com a sensação de ter a maior boca do mundo e nariz entupido XDDDD Mas já passou \o/ Passei em lugares felizes que fizeram meu final de semana feliz, inclusive, rachei o bico da exposição do centro de convenções *piada interna* e papeei com dois amigos, desencontrei da minha mãe, maaas enfim, vamos ao meu projeto, estou na fase de buscar referências, muuuuitas referências para então começar a montar tudo... Me desejem sorte! ^^/

3 comentários:

Felipe Daidouji disse...

Quais referencias vc precisa Sakura? Talvez eu possa ajudar^^

Eu morro de medo de dentista, só fui uma vez e saí de lá mais branco que lençol de tanto terror T.T

Sofia disse...

Tem post novo lá no blog, dá uma passadinha lá?
beijos e bom final de semana,
Sofia

Sofia disse...

oooie, tudo bom?
bem, passando pra avisar que tem post lá no blog, vai lá dá sua opinião?

beijos sem gripe suína!
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)