segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Findi fofo

Yuuuu!!! Sabe quando você tem aquele final de semana maravilhoso com uma pessoa maravilhosa? (sem pensar merda, ele é meu amigo =P)
Gabriel, meu Shaoran veio passar o findi em Atibas. Fui buscá-lo sábado na rodô, e a primeira coisa que fizemos, ou melhor, que eu fiz, foi deixá-lo me esperando com minhas coisas (rosa) na frente do hospital enquanto fui visitar minha amiga! Graças a Deus ela está muito bem, logo logo receberá alta!!!
Dever de amiga cumprido, vamos passear \o/ No caminho encontramos uma amiga que quer fazer cosplay, e, hoooras de papo \o/ Passamos na exposição do centro de convenções, depois sentamos no gramado perto do lago do Major e claro, fomos comer nosso querido folhado (pena que não tinha de presunto e queijo) e voltamos pra casa ^^ Hoooras na frente do PC, vendo vídeos, fotos e afins e fomos dormir.
Ontém, depois do café jogamos vôlei na rua o/\o detalhe para os vizinhos cuideiros¬¬
Meu pai veio almoçar em casa, amooou ele! Até ofereceu cerveja, e eu ri,mas eu ri, mas eu ri demais desta cena! Depois perguntou pra minha mãe se ele é meu namorado, que ele aprova e minha mãe nos contou! *roxa de vergonha* Falei pra ela dizer que somos casados, ou melhor, vamos namorar daqui a alguns anos, depois da facul ._.'
Lembrei muito do Luh (nosso filho de brincadeira) na cena da cerveja, e principalmente quando perguntei a ele se minha comida estava boa, Luh ia nos zoar muuuito. No caminho pra cidade foi o momento fotos felizes, as mais idiotas e sem noção que se possa imaginar, mas todas ficaram lindas!
Tá, fizemos programas de casal, eu sei ._. Estou ouvindo muitas coisas do gênero via MSN de pessoas que viram nossas fotos no orkut, mas eu nem ligo, e ele também não. Afinal, eu tenho o Shaoran mais fofo do mundo *-*
Graças a ele estou assistindo e viciando Full Moon wo Sagashite! É muuuito lindo, já chorei no 2º episódio e em todos os outros ç.ç maas se até ele chorou, o que dirá eu, manteiga derretida do jeito que sou >.<

2 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que ter convencido ele a tomar um pouco da cerveja hahahaha.

(tomoyo mode on)
Sakura, aconteceu algo mais que não está escrito??

Andrea disse...

dãr é o Shaoran que eu falei que vai casar com ela! é óbvio que vai rolar coisinhas! \o/

sakura vai catar o shaoran!!! sakura vai catar o shaoran!!! sakura vai catar o shaoran!!!

e tenho dito!!!

uhu! depois de ter feito um Anime Dreams inteiro gritar "Beija Sakura" vou fazer a campanha no tuiti! lol

#shaoranbeijaasakuralogoporra

#bjomeliga