sábado, 21 de março de 2009

Outonoo

Ahh que lindo, hoje oficialmente entramos no outono. Tá, eu sei que ainda não estamos no frio, mas o outono já é uma estação mais bonita... Dias de céu azul e vento fresco... *-*
Tô esgotada! Quem vê pensa que corri 15 km ou fiz muito esforço físico, mas não, foi esforço mental... Hoje fui trabalhar na Editora Ática.
Siiim, a editora da revista Capricho, dos gibis do Pato Donald e afins... Fui lá com a galera do trabalho fazer a finalização dos livros que diagramamos. Ameeeeeei aquele lugar! Tudo bem que eu queria andar por todos os andares, prédios, inclusive, ver a montagem e impressão de revistas e afins *-* Imaginem que legal?! Sem contar que eu me senti né? Na Editora Ática, prédio da Editora Abril! Agora,um post de utilidade pública o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelas fotos foi tudo tudo né Sakura n_n