domingo, 15 de março de 2009

O orgulho!

Essa eu tenho de postar! Vai ficar na história!
Hoje eu cheguei cedo no ensaio (milagre) Estava conversando com a Tati e a Natali quando disse:
"Ah, mas eu não tenho moral pra botar ordem no grupo de jovens...
"Você é a desordem Bel!" (Tati)
Meeeu que orgulho!!! Eu sou a desordem do grupo de teatro! \o/\o/\o/
E eu tive uma idéia linda hoje... Estava imaginando como seria um clip com historinha da música "Apenas mais uma de amor" (NX Zero). Seria mais ou menos assim... O Di (vocalista) cantando e se vendo adolescente, quando era apaixonado por uma garota da escola, mas ela namorava seu melhor amigo... *quase chorando* Aí ele passaria assim na frente dos dois e se veria olhando escondido atrás da árvore seu grande amor feliz com seu grande amigo... Seria lindo né?! ç.ç

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaiii Sakura, histórias assim mexem com a gente, lembra que eu te contei o que aconteceu comigo com o movie 1 da Sakura

Andrea disse...

tira esse cabelo da cara e larga mão de ser emo beeeeeel!!

emo não dá futuro, a não ser que vc queira contribuir com o aumento da salinidade das águas!!!

mas ainda assim, eu amo vc =*****