sábado, 7 de março de 2009

Coisas mínimas...

Post simples falando de como eu me divirto com coisas simples, ou melhor como eu (faço) ou melhor, tento fazer meu dia-a-dia mais feliz (danem-se as novas regras, aqui tem hífen e ponto!)
Tive uma semana divertida na facul e no trabalho... Diagramei bastante, fomos prospectar nosso primeiro cliente (ONG) para o trabalho da facul, ri muito com a galera, fiz um novo amigo... Badernei na van todos os dias, exceto quinta.
Neste dia fui quieta o caminho todo, com a janela escancarada, cabelos molhados tomado todo aquele vento para refrescar, preocupada apenas em chegar na facul a tempo de vomitar no banheiro... Graças a Deus deu tempo, lavei a privada, saí de lá soando, meio tontinha, mas o Lifehouse me acompanhou até minha sala e logo estava boa de novo. Não tenho frescura não!
Ah e sexta então! Nossa van quebrou e tivemos de voltar de kombi, sabem aquelas de transportar crianças para a escolinha?! XDDDD Detalhe para a galera me mandando para o fundo, não só pela bagunça,mas porque os outros eram grandes demais para sentarem confortavelmente naquele pedacinho XDDDD e como eles disseram, eu sou baixinha, compacta e derivados... Ahh aí eu badernei meeesmo, puxei aquelas musiquinhas de crianças tipo "um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais..." Yoooo foi feliz! \o/
Hoje também foi um dia feliz no trabalho, siiiim trabalhar aos sábados é divertido, até a patroa está mais feliz! ~~\o/~~ Enfim... vamos dormir que já é tarde! Agora vou postar a música da semana! \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

O nosso dia a dia é mais ou menos parecido minha linda Sakura^-^