sábado, 27 de dezembro de 2008

Há 7 anos atrás...

Breathe (Faith Hill)

I can feel the magic floating in the air
Being with you gets me that way
I watch the sunlight dance across your face
And I've never been this swept away
All my thoughts just seem to settle on the breeze
When I'm lying wrapped up in your arms
The whole world just fades away
The only thing I hear is the beating of your heart

CHORUS:'Cause I can feel you breathe
It's washing over me
And suddenly I'm melting into you
There's nothing left to prove
Baby all we need is just to be
Caught up in the touch
Slow and steady rush
Baby isn't that the way that love's supposed to be?
I can feel you breathe
Just breatheIn a way I know my heart is waking up
As all the walls come tumbling down
Closer than I've ever felt before
And I know, and you know
There's no need for words right now

CHORUS:Caught up in the touch
Slow and steady rush
Baby isn't that the way that love's supposed to be?
I can feel you breathe, just breathe
I can feel the magic floating in the air
Being with you gets me that way


Essa música tem história... Muita história!! Dia 27/12/2001, precisamente às 14:50h o telefone de casa tocou. Priscila da telemensagens passando o recado de uma pessoinha especial. Ela disse "Ele mandou dizer que desde a primeira vez que te viu nunca mais conseguiu te esquecer. Que aquela festa junina foi inesquecível e que ele te ama, te ama demais." e tocou essa música *viajando*.
Ok... vou contar trechos da história. Nos conhecemos no primeiro dia de aula,foi uma das primeiras pessoas que avistei na escola e desde então sempre estávamos nos olhando... Durante as aulas era a mesma coisa, nos intervalos corredores, inclusive nesta festa junina também... Nos últimos dias de aula, uma colega em comum pediu meu telefone... Então coloquei na minha cabeça que foi coisa dela, perguntei e tals, ela até ficou brava... (não é pra menos). Dia 02/01/2002 fuo confirmar com ele no trabalho. Talvez pelo fato de minha mãe estar ali na frente ou pelo fato de ser mesmo a verdade, ele negou tudo! Mas não teve a coragem de me encarar em momento algum, nem para dizer "oi". Lembro como se fosse hoje daquela cena em que eu dei as costas e saí andando dizendo "Só toma cuidado que estão brincando com teu nome!"
Enfim, se foi ele ou não... Ela pode ter feito essa sacanagem, mas o detalhe da festa junina é muito "nosso" pra ela falar, e ela nem sabia... Enfim... 7 aninhos... o/

2 comentários:

Paty disse...

Bel e seus amores mal resolvidos!!
Larga mão de ser idiota e abre esse coração de uma vez por todas!! Q saco bel!
bjux

Sabrina Vaz disse...

Ah! Que fofo! ^^

Tem um selinho para você no meu blog!!
^^
2009 de muita Paz!

Abraços!