quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Gentee! Comecei o curso de flores em EVA hoje! Mal cheguei na sala e já fiz amizade com uma menina\o/ Tipo, vi que estava entre mulheres mais vididas e me perguntei "Será que não tem ninguém da minha idade aqui?" Aí entrou a Emily na sala, foi dar o nome e pagar o curso e já começamos a conversar. \o/\o/ Sentamos perto e passamos a aula toda conversando enquanto desenhávamos e recortávamos as pétalas! Tanto que até pensaram que já éramos amigas \o/ Tô vendo que vou sair dali com várias amigas \o/ Detalhe para a dona Adélia que acabei de add no orkut... Falando em orkut... este texto abaixo tirei do perfil da Emily.

Um comentário:

Sabrina Vaz disse...

Oi!! Bom estou te linkando!!
rsrs
Amei seu blog, muito interessante você estr fazendo esse tal curso de flores! adora trabalhos artesanais! ^^ Quando eu tiver tempo vou fazer algo parecido!
Enfim, você sempre está postando o que é muito bom!
Vou vim aqui SEMPRE que der ok??

Beijos e me vistie!

sabrinavaz.blogspot.com