quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Adeus escritório o/

Último dia de trabalho... Acho que merece um post =P
Na verdade, já que comuniquei que estou saindo, não tenho mais guias para digitalizar e estou apenas atendendo telefone e deixando as coisas prontas para quem assumir meu lugar... Alguém que seja mais paciente que eu, e, de preferência ame e tenha experiência com contabilidade, assim se sentirá bem aqui... ó.ò Eu ODEIO números, impostos e afins... Coisas inúteis =P
Digamos que tive desavenças com uma colega... Desavenças estas que ela encarou de uma maneira extremamente medíocre ò.ó Hoje eu perdi as estribeiras e alterei o tom de voz com ela dentro do escritório com o chefe na sala dele *mega revoltada*... Mas enfim...
Tive bons momentos aqui... Adorava o clima de fraternidade entre os colegas... As tardes em que o chefe saia e eu pentelhava o Mário (trabalha aqui) no MSN com a Jacky (trabalha em Terra Preta) e ria muitoo. Ou quando o cara das bolachas trazia amostras pra gente *-* Os convites das festas das flores que eu ganharia para a Lala... Meu MSN profissional lotado de amigos otakus, inclusive dois Shaorans *-* Me diverti com meus colegas, ri de muitas coisas, como o cigarro de ratinho "Ratones"... *risada macabra*Encontrei uma amizade verdadeira; Bruno! Aquele que me apoiou quando eu mais precisei aqui dentro... que não teve medo das zoeiras do Mário. ¬¬() *esconde a janela* (Ele passou aqui atrás agora) Vou sentir saudades... *melancólica*
Fechei uma porta e tenho fé que Deus abrirá outras bem melhores... Thiago já abriu uma delas para mim e se for da vontade de Deus vai dar tudo certo e seremos colegas de trabalho... Mas dá medo de trabalhar com pessoas da facul, afinal, se acontece algo no trabalho é difícil encarar na sala depois... T_T
Meus anjinhos da guarda; Bruno e Thiago... Agora quanto aos outros, principalmente à pessoa que está na minha frente com uma simpatia forçada pelo rapaz que está fazendo a migração de sistema... Terá o que é dela de uma forma tão medíocre quanto foi comigo... *venenosa*

Nenhum comentário: