terça-feira, 8 de julho de 2008

Coisas felizes \o/

Yooo domingão maravilhoso, graças a quem? À Déia que resolveu me arrastar para o EIRPG (encontro de fãs de RPG) no Colégio Marista Arquidiocesano - um colégio magnífico, local onde foi meu primeiro evento de animê (Anime Dreams 2005) e quem me levou pra esse evento? *suspense* Isso mesmo, a Déia!!! *saudades*
Na verdade, eu não jogo rpg de mesa... fui mais porque a Déia levou e pela companhia da galera que há muito não via \o/ Queria tanto ter participado de uma "batalha de campo" com aquelas espadas de espuma =~~
Momento de felicidade suprema: eu, Déia, Petri, Pedro e Ricardo jogando Cash in guns. Um joguinho tipo faroeste com arminhas de isopor e tals... super interessante \o/ Detalhe para alguém que começou como meu adversário, até me tirando da rodada e depois... bem... constituímos uma sólida aliança =*
Eu saí de lá mal, prestes a ter um revertério, ainda mais naquele carro lotado... Depois ainda passei bastante por Sampa até a casa da avó da Déia (uma fofura) e corremos para pegar o bus. Acreditam que o motorista ainda perguntou se eu era DE menor? *revoltada* Quando desci disse que eu era a japonesinha pequena! ò.ó Baixinha não heim?!

Incrível como sou extremamente distraída com essas coisas e não tenho lá uma das melhores memórias pra fisionomia:
Na hora do almoço, eu pagando minha refeição em um restaurante e a moça disse que sabia que me conhecia de algum lugar (do ônibus da excursão pro Museu na facul) e eu olhei pra ela rindo e disse: "É mesmo? Você me conhece? De onde?" *gota suprema*
Na fila pra subir no bus de volta, o garoto ao meu lado ouvia rock no último com seu mp4, eu só virei pra ele e disse "Tá alto heim?!" e ele já colocou o fone pra eu ouvir. Na hora perguntei se conhecia Hinder (Lips of an angel). Sentamos juntos e voltamos ouvindo nossas músicas e até cantamos o tema de DBGT. Descobri que ele adora Sakura e ainda vai na caravana do AF, quem sabe não estamos na mesma caravana? \o/ Detalhe mór: Ele conhece meu irmão, minha mãe e me conhece de vista faz tempo, mas eu exceto pelo ônibus, não fazia idéia de quem era ele! XDDDD Conheci alguém de uma maneira muito feliz, exatamente um ano após ter conhecido meu Shaoran de uma maneira muito feliz! \o/

Um comentário:

Paty disse...

e ai, porpis!
blog legal!
feliz graças a dé! soh podia ser!
bjux