sábado, 3 de maio de 2008

*aula feliz*

\o Hoje poderia ter feito um daqueles típicos posts em aula, mas estava tão interessante que nem pensei nisso...
Sexta-feira com chuva pós-feriado não poderia resultar em outra coisa que não fosse facul deserta, né? Eu fui mais pelo trabalho do Nescau e aula de Metodologia que nem teve no final das contas... Última aula eu infiltrada na aula do 4º ano de jor. Enquanto os alunos postavam suas matérias eu estava mostrando várias fotos pro prof William \o/ Ele me trincou de vergonha quando falou que eu e uma determinada pessoinha formamos um lindo casal (falou isso alto)! Ele chamou a sala toda pra ver nossa foto lutando com o Kame hame haa, quis mostrar nossos super poderes aos alunos ^^' O melhor foi eu e ele fazendo o troféu gota suprema quando minha amiga apareceu na porta, quando ela entrou ele fez a gota pra ela! XDDDDDDDD
Esse prof é meu camarada \o/

Nenhum comentário: