sábado, 26 de abril de 2008

News

Ahh nem acredito que terei um fds sossegado... *suspira aliviada* Sem maiores detalhes...
Baladaaa 8=~~ Revanche dos bixos no Dioníso \o/ Fui toda produzida, com chapinha, uma bata linda, jóias e tudo o mais, afinal, festa da facul e eu tinha de arrasar,ainda mais que... Ahh deixa pra lá!
Encontrei mó galerinha lá (Lála - dormi na casa dela, Grazy, Yasmim e a a galera do 2º jor) Detalhe para o JP gritando "Aê Sakura Sexy Girl!" logo que me viu XDD. Tinha uma banda bem legal que toucou Razões e Emoções, Irreversível, Que país é esse? e até Perfect!!! Muito lindo eu e uma galerinha abraçados cantando *-* Divertido ver os meninos colocando o cabelo pro lado quando tocou NX Zero... falando nisso eu fui no show deles segunda, foi demaaais!
Ahh eu não contei pra vocês do meu trabalho de fotografia! Terça retrasada tiramos umas fotos com câmera profissional analógica *-* Essa terça revelamos em negativo, foi muitooo legal! Detalhe para as fotos felizes que tiramos durante o processo (eu de avental segurando o tanque de revelação) e claro, do grupo... (sem detalhes) =P Adoro fazer trabalho com essa galera, eles trabalham!
Agora para não ficar entediante, vou colocar uma música no próximo post... ^^/

Nenhum comentário: