sábado, 5 de abril de 2008

Já sentiram que seus amigos o valorizam apenas pelo que tem a oferecer? Que só estão por perto quando é conveniente a eles?
Siiiim! Todo mundo já passou por isso! Todos têm amigos assim, se é que se pode chamar isso de amigos.. Ou aqueles que simplesmente mudam de idéia na última hora e não te avisam? Meu problema é com o pessoal do grupo de jovens que enxerga a Bel apenas como um ser que desenha, mas não enxergam o lado amigo da Bel, o lado humano. Não eu só sirvo pra desenhar, mas não sou legal o suficiente para ir com eles no Dino, isso porque a maioria deles está cansada de saber que eu amo aquele lugar. Tentaram me convidar de última hora, mas eu simplesmente disse com aquela serenidade venenosa admirável: " - Gente, não precisa me convidar agora só porque eu falei. Entendo que se não fui convidada é porque minha presença não é bem vinda, o que prova que a pessoa que organizou isso só lembra de mim quando precisa... Divirtam-se!" Uma das coisas que mais admiro em mim é minha serenidade venenosa, aquele meu jeitinho extremamente sínico de destilar o veneno tranquilamente...Ahh eu sou d+!!! *comemorando*
Como disse o Caio "você tem sempre as palavras certas a dizer."
O grupo de jovens se divide basicamente em : "A panelinha" e "A Elite do Lixo" composta por pessoas tipo eu, Vi, Caio, Vitor, Julio, Murilo, Rodrigo Chinoca e por aí vai... Tão diferente como eles me recepcionam felizes, abraçam e tals para "mais uma reunião da elite do lixo" Ahh eu racho o bico com eles!
Acho que preciso mudar meu conceito de amizade e ter amizades fúteis como muitos têm comigo. Não me preocupar em avisar as coisas, não dar satisfação... Me sentirei mais feliz sendo fútil assim e certamente terei mais amigos... Um dia o Pe. Thiago disse que minha amizade cansa as pessoas (as pessoas de amizade fútil, afinal sou amiga pra valer) e acabo de crer que ele tem toda razão, afinal nem todos querem um amigo de verdade...
Dói admitir mas é a pura verdade...

Um comentário:

Rubi@ disse...

OI sou eu aquela nova aki lembra????
Como eu faço pra te add?