segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Cosplays birutas

\o Se caminhassem pelo centro de Atibaia nesse sábado por volta das 16h poderiam encontrar seres exóticos, coloridos e saltitantes andando no meio do povo. *suspense* Quem são eles? Cosplays!!!! (cosplay, arte de se vestir como um personagem de animê) E claro que eu estava no meio com meu cosplay de Sakura card captors. Foi muito feliz esse encontro cosplay. Me troquei no banheiro da rodoviária e já saí causando com o Thales de lá. Fomos no supermercado Big , na escola de japonês e pra Festa da Uva. Lá encontramos mais otakus birutas, inclusive no caminho encontrei um amigo que não via há muito tempo; Jonas (um dos que conheci de maneira feliz). A festa em si tava um tédio e ainda por cima tocava sertanejo! Aí resolvemos subir pro centro da cidade o.O! Paramos em grandes lojas para fotos amigáveis com os vendedores. Fui encontrada pela minha prof de matem. do 3º O.o' Foi muuitooooo legal nossa aventura cosplay! Detalhe para meu amigo de saia, não vou entrar em muitos detalhes, maaas ficou uma mocinha linda, e, segundo o Thales, "menina não coça o saco" *gargalhando* Estava disposta a voltar de cos pra casa, mas a chuva me fez mudar de idéia! \o/ Weeeeeeee
Domingo fui no ensaio para o Bon Odori (vou explicar melhor em outro post) e se tudo der certo eu entrarei para o grupo, se Deus permitir e o tempo ajudar. Comecei tocando kotaikô...
Boa semana pra todos. ^^/ =****

Nenhum comentário: