quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O trabalho mais perfeito

Sem dúvida foi o meu! Sem rebaixar os outros é claro!
Figurino, decoração e tudo perfeitamente harmônico! Todos falaram muito bem e a banca foi só elogios com mínimas críticas! O prof Zeca amou, ficou super feliz em ver a revista que eu apareci e na hora reconheceu meus desenhos de personagens de animê. A prof ainda perguntou se sou ascendente de japonês! o.O
Antes da apresentaçãofoi aquele fuá, galera ensaiando e bagunçando ao mesmo tempo, Tambpinha tirando fotos chiques e zoando meu báculo, assim como o Rogério. Siiiiim eu levei o báculo de Sakura e o Kero como acessórios cosplay. O prof Marcos ficou super orgulhoso do grupo, tanto que até tirou uma foto conosco segurando a espada de kendô.
Só faltou minha trilha na apresentação e a sala lotada de amigos!!!

Um comentário:

Paty disse...

Olá bel!
Td bem?!
Adorei o blog... o do weblogger tbm... adorei as pérolas!
bjux
t+
volte sempre no meu blog!