segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

É hoje!!

É hojeeee! Aprensentação do trabalho sobre cultura japonesa! Estou tranquila, pois sei minha parte e sei que cada um já sabe exatamente o que fazer, mas sei lá, tenho medo da banca! Finalmente o dia de apresentar tudo que pesquisamos durante o ano, e olha que eu adorei fazer essa pesquisa *suspeita pra falar*. Fui até pra Campos do Jordão com o pessoal do Bon Odori, toquei Kotaikô, fiz amizade com o Lucas. A Bia então nem se fale! Ajudou muuuuito mesmo em tudo que pôde!
Queria ver aquele auditório lotado, com meus amigos e colegas, mas sei que é impossível. Bem que a biruta da Grasi poderia ir, mas está com problemas na coluna. A Lála e a Gabi também viu, eu assisti a apresentação de Romeu e Julieta delas pela janela com a Grasi (só podia né?).
Ainda volto pra semana de exames (Mkt e TTPP) as piores, mas pelo menos não fiquei em TC ou seria DP na certa! Tirei 10 na prova e ainda o prof desenhou uma gota pra mim! XDDDDDD
Ahh eu me divirto com esse povo!

Nenhum comentário: