terça-feira, 13 de março de 2018

Como agir quando ele some?

(Para mim, independente do que esteja acontecendo com ele, a razão é única: ele perdeu o interesse e viu no sumiço o caminho mais curto para lhe dar o pé na bunda!) ¬_¬

As relações entre homens e mulheres nem sempre são fáceis e isso se deve a uma série de questões, que nem sempre são claras para ambos os sexos. Uma reclamação recorrente do público feminino são as desaparecidas que os homens costumam dar, inclusive, no início da relação.

1- Quando você está saindo com um homem que, sem explicações, desaparece é normal que surjam várias dúvidas: será que aconteceu alguma coisa? Será que ele está bem? Ou será que ele não quer mais me ver? Todas essas perguntas podem ter uma resposta positiva, vai depender do que está acontecendo, mas a mulher nem sempre tem como saber e, nessa hora, surge outro questionamento: o que fazer?

2 - Existem diferentes maneiras de agir quando ele some, como se preocupar, se desesperar, ficar ansiosa ou chateada, mas a melhor entre elas é não fazer nada. Em muitos casos, desaparecer é uma forma do homem mostrar que não está mais interessado em uma mulher, pois nem todos sabem lidar com essa situação de forma diferente. Existem mulheres que também agem assim quando querem dar um “chega prá lá em alguém”. Nesse caso, não há o que fazer, a não ser que você esteja completamente apaixonada por ele e tem certeza que vale a pena investir na relação. Mesmo assim, é aconselhado esperar alguns dias antes de se manifestar.

3 - A dúvida sobre o que fazer quando o homem com quem está saindo some incomoda mais quando estava indo tudo muito bem entre vocês. Se a relação estava tranquila e se encaminhando para um futuro promissor e, de repente, ele desaparece, pode até ser motivo de preocupação. Mas também vale a pena pensar um pouco sobre o comportamento do sexo masculino. Embora cada um seja único e não se possa generalizar, existem muitos homens que possuem dificuldade em se envolver em um relacionamento mais série e, quando percebem que é isso o que está acontecendo, sumir pode ser a maneira que ele tem de fugir da situação, pois não sabe encará-la de frente.

4 - Caso você esteja preocupada com o desaparecimento dele, ainda mais se você ligou ou mandou mensagem e ele não respondeu depois de algum tempo, uma dica é falar com alguém que costuma vê-lo com frequência. Você pode ligar para o seu trabalho e perguntar se fulano foi trabalhar, mas sem se identificar ou perguntar a algum colega de faculdade, porém, sem deixar transparecer a sua preocupação. Caso ele esteja indo ao trabalho e aos estudos normalmente é um indício de que ele está bem e que é melhor para você começar a esquecê-lo.

5 - Outra característica associada ao sexo masculino é a dificuldade em lidar com duas situações ao mesmo tempo. Digamos que ele esteja passando por um problema pessoal, desaparecer pode ser a forma que ele encontrou para conseguir resolver o que está o atrapalhando. Independente do que fez ele sumir, cabe apenas a você decidir se deseja ou não manter a relação com ele, quando e se voltar.

Fonte - https://relacoes.umcomo.com.br

Nenhum comentário: