segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Voltando a escrever

"Well, I never saw it coming
And I should've started running
A long, long time ago
And I never thought I'd doubt you
I'm better off without you
More than you, more than you know..." ♫ ♪

Quase 1 ano depois volto a escrever e só pra constar: amo mais ainda essa música! Me define muito!

A última vez que escrevi estava iniciando meu primeiro namoro que durou 9 meses apesar de todas as brigas! Tivemos momentos muito especiais, amei e fui correspondida pela primeira vez, escrevi minha primeira carta de amor... mas ele não confiava em mim! Procurava briga por bobeira e eu que não sou flor que se cheire, comprava a briga e prosseguia! Os pais dele são um encanto, assim como a parte da família que conheci, inclusive, ele também era um encanto, até a tarde do dia 14/10/2017.

Quebramos o pau feio, terminamos por telefone, nos ofendemos e perdemos o respeito, tudo isso por bobeira!! Maaaaas enfim, desejo do fundo do meu coração que ele esteja bem e que encontre "A" pessoa que Deus preparou para ele...

Finalizei Design de Interiores há uma semana! Correria alucinante, nada de vida social, nem para sair no intervalo! Mergulhei de cabeça, me irritei, muitas vezes carreguei meu grupo, ou melhor, tive de carregar ou me ferraria também! ._.' Graças a Deus não peguei exame nem de Projeto Integrado, mas também, me enfiei no CAD, tive de aprender na marra depois do esculacho da prof Maria Eugênia e Milena! T_T Aprendi muito, muito mesmo! Fiz alguns trabalhos que sonhava, fui de pirata e de Amy Winehouse pra facul, me diverti, ri litros com o pessoal da van, conheci pessoas maravilhosas e outras que pretendo manter distância na vida...

Fui na casa do meu pai no Carnaval junto à minha irmã do primeiro casamento dele: Elaine. Consegui perdoá-lo, obtive o meu perdão e ela também!

Resumindo: a cerca de 15 dias para o fim do ano digo, foi um ano de intenso aprendizado, lições, lágrimas e sorrisos... Valeu a pena, graças a Deus continua tudo bem!!!

Prometo que vou escrever mais! ^^

Nenhum comentário: