sábado, 28 de maio de 2016

Os excessos também cansam

Bora para o segundo post do dia (e se reclamarem ainda tem o 3º) =P

"Our lives are made
In these small hours
These little wonders,
These twists & turns of fate
Time falls away,
But these small hours,
These small hours still remain..."

Outra música que curto pra caramba! Inclusive a primeira que partiturei e toquei sozinha na batera!!! *-* Uma música que liguei a alguém que não deveria ter ligado, o que não interfere no "gostar da música" porque prestar atenção nas " pequenas maravilhas" é tipo minha filosofia de vida!

Vamos falar hoje sobre... *boceja* certamente já escrevi sobre esse assunto aqui, mas enquanto eu ainda for idiota de repetir esse mesmo erro, ainda terei muito o que escrever e pesquisar... Melhorei, me tornei uma pessoa mais "fria" de certa forma e nãããão, não estou me fazendo de coitada, dramatizando ou qualquer coisa do gênero, mas apensas partilhando algo que aprendi quebrando a cara e pode ser útil a alguém.

O EXCESSO DE DEDICAÇÃO CANSA!

"Nossa Bel, como você é ogra!" "Credo Bel, que grosseria!" e já posso até imaginar um monte de narizes se torcendo se algum dia eu dissesse isso no mesmo tom que escrevi, mas na minha opinião, é a mais pura verdade!

Digo dedicação em todos os sentidos! Algumas pessoas por motivos que... bem, tenho uma teoria que não sei se está certa, mas acho que a dedicação excessiva muitas vezes é falta de amor próprio, tipo, dar importância demais para manter a pessoa em tua vida, repito, em todos os sentidos. Ou seja, você se dedica demais e a pessoa o que faz?

Se sente sufocada, mas como, na maioria das vezes não tem coragem de assumir, vai se "libertando" de você sutilmente... se é um contato de What's começa a te deixar no vácuo, as conversas já não têm mais a mesma continuidade... Se é um convívio pessoal, tipo colegas de sala ou trabalho, as "escapadas" são igualmente sutis, por exemplo, sentar longe, evitar conversar... Formas sutis de tirar do caminho alguém que sufoca. Se a pessoa não pensa além, ok, mas se pensa e percebe essas manobras, dificilmente vai enxergar as "possíveis boas intenções" de quem quer se livrar dela...

No final das contas, a pessoa dedicada cansa de ser trouxa e a sufocada consegue o seu objetivo!

Logo mais o 3º post do dia...

Nenhum comentário: