segunda-feira, 23 de novembro de 2015

#LittleWonders

((Uma versão brasileira que tem todo o meu respeito! Publicando essa música aqui porque amei o cover do link que vou colocar no final, tirei no violão e por incrível que pareça, mesmo comigo cantando ficou legal e porque essa música é fofa demais!! \*-*/ Ahh claro, a versão original é do meu querido vocalista do Matchbox20 - Rob Thomas)!))



Pequenas Maravilhas

Deixa ir
Tire o peso dos seus ombros
Pra seguir
Sem se lamentar dos tombos
Deixe entrar
Essa luz que te define
No final
Ficarão somente as recordações

No lugar
Das angústias põe
A luz que vai brilhar
Envolver a tua vida
Tudo bem
Se pra mim você se volta
Eu já sei
Sentimento prevalece
No final

REFRÃO:
A vida se faz
Com essas horas
Pequenas maravilhas
Na voz do coração
Muitos se vão
Mas essas horas
Breves horas
Ficarão

Tudo que eu errei
As águas vão levar
Mas eu agora sei
Que estou no meu lugar


REFRÃO:
A vida se faz
Com essas horas
Pequenas maravilhas
Na voz do coração
Muitos se vão
Mas essas horas
Breves horas
Ficarão

(Cover melhor que o original!! *-*)

https://www.youtube.com/watch?v=UA4ZVDxC9i0


Nenhum comentário: