domingo, 10 de maio de 2015

Minha mãe, minha rainha, minha guerreira, a melhor mãe do mundo! Deus escolheu a dedo quem me traria para esse mundo, alguém que não podia ser mãe e por falta de um filho teve dois! *-*



"Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus. És uma árvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você. És capaz de doar a própria vida para salvá-los. E muitos não te valorizam Quando crescem, te esquecem. São poucos os que reconhecem. Mas, Deus nunca lhe esquecerá. E abençoará tudo que fizerdes aos seus. Peço ao Pai Criador que abençoe você. Um filho precisa ver o risco que é ser mãe Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria o filho que vai nascer. Obrigado é muito pouco, presente não é tudo. Mas, o reconhecimento, isso sim é pra valer. Meus sinceros agradecimentos por este momento. Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar que Dia das mães é alegria todo dia!"



(http://www.mensagenscomamor.com)

Nenhum comentário: