segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"I got over you"

"'Cause the day I thought I'd never get through
I got over you" ♫ ♪

Porque eu amo essa música, o cantor e a tradução!! *-* Talvez já tenha escrito sobre esse assunto aqui, afinal, é algo que digo toda vez que me interesso por alguém!

Não vou falar sobre meu azar na vida emocional porque isso seria contrariar todo o esforço que Deus está fazendo para me transformar em uma nova pessoa e de jeito nenhum que quero fazer isso! Apenas quero dizer o quanto acho maravilhoso olhar para alguém que não lhe correspondeu emocionalmente e cantar mentalmente "I got over you!". Tipo, não sinto mais nada por você!!!

Dá aqueeele alívio, é como estar nas nuvens simplesmente por não gostar mais da pessoa que lhe rejeitou!

Não, não, eu não quero disseminar pessimismo, apenas compartilhar uma opinião e dizer novamente o quanto essa música é a minha cara, meu amigo acertou em cheio quando disse!

#partiutreinarviolao

Nenhum comentário: