sábado, 3 de janeiro de 2015

Começando 2015

Para começar bem o ano no blog... nada melhor do que um apanhado geral de 2014!

Tirando a partida definitiva da minha avó e diversas brigas familiares, meu ano foi excelente, um dos melhores da minha vida! 

Foi o ano da entrega total a Deus a partir do Maranathá (Retiro de Carnaval), a partir dali dei o livre arbítrio para Ele trabalhar minha insegurança! Saí do antigo trabalho após um total de 4 anos e meio dos quais pelo menos 1 ano e meio estive infeliz, terminei meu curso de basicamente 3 anos na Saga, passei meses em casa montando portfólio e estudando... Sempre dizia que Deus estava preparando um emprego muito especial para mim e minha mesa já estava reservada, e não é que após a entrevista meu hoje chefe apontou a mesa ao lado e disse "Essa mesa é sua!" 

O ano que mais conheci pessoas, claro que não lembro da grande maioria, mas tudo bem, elas sabem que minha memória é ruim! ^^' Algumas quero manter contato, outras... sinceramente... são indiferentes! ¬_¬'

Musicalmente criei um pouco mais de coragem, mas ainda não toco sozinha nas missas! Sei que minha avó para os serviços no céu para nos ouvir tocar nas missas! *-*

Minha mãe e irmão finalmente passaram por uma médica que descobriu os reais problemas neurológicos deles! A dra Marília é um anjo, certeza!!

Passeei, me diverti, curti, conheci lugares, tirei músicas e estou me tornando uma pessoa mais corajosa, e claro, uma pessoa mais paciente, enfim, uma pessoa melhor!

Isso aí!!! Um 2015 repleto de coisas boas para nós!!!

Nenhum comentário: