segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"Apenas amigos!" Desculpa esfarrapada!

Já que não dá pra ilustrar por causa de problemas com as entradas USB e meu hub, estou com sono demais pra ler e acabei de pintar as unhas e não posso tocar violão. vou escrever um pouquinho aqui e o tema de hoje é: Desculpas por amizade! *música de suspense*

"Sempre fui um grande amigo seu, só que não sei mais se assim vai ser! Sempre te contei segredos meus, estou apaixonado por você..." ♫ ♪ #quemnunca  Quem nunca se apaixonou por um amigo (a) ou teve de se contentar com a amizade daquela pessoa que não queria que fosse apenas amiga?

Para começo de conversa acho que o "Te vejo apenas como amiga" é uma das desculpas mais esfarrapadas da vida sentimental! ¬_¬ Não tem essa de "apenas amigos" se há uma química, uma atração física entre os dois, se estão solteiros, hora ou outra vão se envolver emocionalmente, independente do tempo de amizade, se os dois quiserem, claro! Porque se só um quiser...

Ah aí começa a tortura do pobre "apaixonado"! Além de não conseguir se envolver emocionalmente com a pessoa em questão, ainda pode ter de conviver com o desprezo do outro expresso naquelas maneiras sutis de evitar achando que o outro não vai perceber... Sabe de naaada inocente!

Há também aqueles casos em que, independente de haver ou não outro tipo de sentimento, os dois convivem e conversam bastante, os amigos começam a falar e ele por exemplo decide se afastar da garota porque associaram eles a um casal e ele gosta de outra pessoa e prefere se afastar, afinal, se os amigos falarem dele e da amiga como um casal isso poderá estragar a reputação dele e estorvar a paquera com a outra garota! Ahhhh meeeeew!!! Onde fica a "tão falada" amizade com a primeira garota? Sempre digo, uma amizade, quando bem cuidada, dura a vida inteira, agora uma paquera... você nem sabe se vai dar certo!

Resumindo... Na minha opinião dizer "Somos apenas amigos" é uma forma educada de dizer "Não sinto a menor vontade de ficar com você!" Só que aí ele pensa na amizade e usa como desculpa para não te deixar triste!

Enfim... apenas um desabafo!  

Um comentário:

André Moraes disse...

Onde eu curto? Não poderia estar mais certa... A vontade faz toda a diferença né... Além de que é mais fácil permanecer em sua zona de conforto...