terça-feira, 21 de outubro de 2014

Quando Deus prepara...

"Powts Bell, mas teu blog tá virando um canal de testemunhos, que coisa chata!" "Ow Bell, pára com isso, que ninguém está interessado!"

Tudo bem, eu estou! Sou blogueira há... uns 10/11 anos, desde que terminei a escola e nunca escrevi ou publiquei qualquer coisa para agradar ninguém! Nem divulgo meu blog geral, pois tem algumas coisas, diga-se, alguns posts levemente pessoais que não quero que algumas pessoas em especial vejam... E sim, pareço ser meio ignorante, mas nem sempre tenho intenção! ^^' Eeeenfim... vamos lá!

Acho que já comentei que saí do meu antigo trabalho em uma agência de publicidade após 4 anos e meio buscando uma oportunidade de mudança de área na publicidade. Após algumas entrevistas frustradas, especialmente a que fiz em uma editora de livros de Psicanálise #abellpira e desanimei por não ter conseguido...

Sempre disse à minha mãe, tia e alguns amigos que Deus preparou um lugar muito especial para mim e que nesse lugar já teria uma mesa esperando por mim... Há umas duas semanas, desanimada já sem saber em qual site me cadastrar ou para onde mais mandar currículos, "resolvi" (resolvi nada, foi Deus quem me inspirou!) procurar no Google agências de publicidade em Mairiporã... Já tinha procurado antes e não achei, mas dessa vez achei e, mesmo sem saber se a agência de fato existia mandei o currículo já sem esperança, tanto que até esqueci!

Dias depois recebi um e-mail me chamando para uma entrevista há uma semana e lá fui feliz da vida pela localização... Antes da entrevista fui até a igreja matriz, ajoelhei perante o Santíssimo e conversei muito com Jesus "de perto"... Algumas senhoras limpavam a igreja, perguntei se o cara que tinha saído quase junto comigo era um padre de lá porque o reconheci pela voz e começamos a conversar... Comentei com ela da entrevista, ela me abençoou dizendo que ia dar tudo certo que Nossa Senhora ia abrir meus caminhos... Recebi uma mensagem avisando que a entrevista seria em 1h30, então fui ler em outro lugar que conhecia por ali...

Lá um senhor pediu dinheiro para comprar leite para o neto, dei um trocadinho, ele perguntou se eu estava descansando, comentei da entrevista, ele me abençoou e disse que ia dar certo! Saí de lá rezando mais ainda e pedi a Deus um sinal se era ali o local que Ele preparou...

A entrevista foi fantástica, super dinâmica, tipo, a profissional que eles precisam no momento em que precisam! Fiquei boquiaberta quando meu mais novo patrão disse que a minha mesa já estava guardada! o__O

Uma semana depois, hoje, participei da primeira reunião, deixei meus documentos na contabilidade e segunda começarei!!

Hoje, como de costume, fui rezar na casa do Pai. Logo que entrei na igreja a mesma senhorinha da semana passada perguntou se tinha conseguido o emprego! (Como ela lembrou de mim?! o_O) Contei a ela que já me abençoou novamente e disse que o pregador do grupo de oração de ontem profetizou sobre a porta de emprego aberta para uma mocinha que estava sentada lá na frente/ lado, ou seja, eu!

Participei da reunião, até opinei, conheci mais dois companheiros de trabalho, o local do exame de admissão... Rá!! Já conheci mais 3 lugares em Mairiporã hojeee!!! Na volta encontrei uma grande amiga de lá, Cleusa, contei as novidades, quando ela desceu do ônibus outro amigo de caminhada dos tempos de treinos de vôlei na escola se ajeitou perto no corredor, comentei com ele meio que por cima, mas o melhor foi a mulher que estava sentada na frente! Assim que chegamos na rodoviária ela pediu desculpas por se intrometer, mas ela falou para eu acolher essa graça que era minha! Que "não poderia dar certo" e sim que "Já deu certo"! o_O

Ahh! Esqueci de comentar que nas cadeiras de espera do banco, um homem do nada começou "Não mudou o início Deus escolheu você...", eu continuei e sem perceber cantamos juntos a música mais especial para mim no retiro: "Raridade" (Anderson Freire) que foi meu "acorda pra vida" quando percebi o que Deus queria trabalhar em mim ali!! *-*

Genteeeee!!! Justo em Mairiporã!! No centro da cidade, perto da igreja matriz e da praça do sopão!!! JUSTO EM MAIRIPORÃ! Deus vem traçando há um bom tempo minha ligação com essa cidade! o____O

Começou no Natal quando fui com alguns amigos e o padre Luizinho na casa de uma família, os pais do Luciano, vizinhos da Cleusa e lá a conheci com a Gi. Elas e mais alguns jovens do grupo foram na nossa Cristoteca e claaaaro que eu não lembrei, depois teve o retiro de carnaval com essa galera de Mairiporã, o TLC que fiz com o grupo deles e boa parte deles trabalhou lá, vez por outra participo do grupo com eles e vou trabalhar lá!

Ooow glória!!! Abraçar a graça, dar o melhor de mim nesse emprego e crescer junto à agência, mas não para ser elogiada, claro que um elogiozinho não faz mal a ninguém, mas em especial para glorificar a Deus testemunhando o que Ele preparou para mim!!

Simplesmente a pessoa certa no momento certo porque Ele preparou!!! *-*

Um comentário:

Anônimo disse...

amei o post bel!!
e eh isso ai mesmo..Deus preparou pra vc....que lindo seu novo chefe falar ate que "sua mesa ja estava separada" igualzinho vc pensava...